Sergipe admin
ASSISTENTE DE LOJA | Vagas Sergipe
ASSISTENTE DE LOJA | Vagas Sergipe
Veja como enviar o currículo
✅ Siga nosso grupo no WhatsApp
https://whatsapp.com/channel/0029Va99sLlGJP8OtlY8YN2F
✅ NO YOUTUBE ESTAMOS EXPLICANDO COMO SE CADASTRAR NAS VAGAS
https://www.youtube.com/@EmpregabilidadeBr
Endereço
ITABAIANINHA, 283, CENTRO – Aracaju, SE
Responsabilidades da Oportunidade
Recepcionar o cliente na loja;
Conferir produtos e fazer pacotes;
Efetuar procedimentos de entrega de produtos adquiridos pelo site (retira loja);
Demonstrar, divulgar e oferecer produtos, consórcios e serviços;
Auxiliar na venda;
Preencher dados da venda no sistema;
Organizar, limpar, precificar e movimentar os produtos no setor de trabalho;
Organizar e limpar o setor de trabalho;
Zelar pelo estoque de produtos da loja;
Fazer contato com os clientes para divulgação de ofertas e campanhas;
Cadastrar e atualizar cadastro de clientes;
Prestar atendimento de pós-venda a seus clientes.
Regime de trabalho: Intermitente (salário e benefícios por hora trabalhada)
Todas as vagas são aptas para receber pessoas candidatas com deficiência. Caso você se enquadre, poderá especificar na sua candidatura e informar o código do CID correspondente.
Requisitos
Ensino Médio Completo (preferencialmente)
Diversidade
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Missão da Organização
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
Sobre a Organização
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
Seja o primeiro a comentar!