Emprego no Brasil

Alagoas admin

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL

Empresa: Sesi Senai Alagoas

Descrição da Vaga:

  • Garantir a eficiência e qualidade na execução das atividades relacionadas ao departamento pessoal, como Contratos de Trabalho e Movimentação de Pessoal, Gestão de Benefícios, Gestão de Jornada de Trabalho e Férias, Folha de Pagamento e Desligamento
  • Atuação com Folha de Pagamento
  • Realizar a folha de pagamento de Empregados, Estagiários, Contribuintes Individuais – Autônomos e Jovem Aprendiz.
  • Conferir os lançamentos de admissão, férias, tratativa de ponto, benefícios e movimentação de pessoal;
  • Apurar os lançamentos de adicionais como: Cargo Comissionado, Gratificação de Incentivo, Gratificação Eventual, Gratificação por liberalidade, Adicional de Insalubridade, Adicional de Periculosidade, Adicional Noturno, Quebra de Caixa, triênio/Gratificação por tempo de serviço, Financiamento de Aposentadoria Especial e Redução do Tempo de Contribuição.
  • Verificar e lançar ofícios de Pensão Alimentícia;
  • Elaborar pagamento de décimo terceiro, inclusive adiantamentos;
  • Averiguar a concessão e exclusão de licença-maternidade, salário-família e demais benefícios previdenciários;
  • Fazer a conferência dos cálculos de folha de pagamento e do relatório de retorno do SPED eSocial por amostragem;
  • Emitir os relatórios de folha de pagamento: mensal, férias, desligamentos, autônomos, adiantamento do décimo terceiro, estagiários, provisões de férias e décimo terceiro salário;
  • Fazer exportação de folha de pagamento para o setor de contabilidade realizar a contabilização;
  • Realizar o processo de pagamento para o financeiro referente a folha de pagamento e os respectivos encargos;
  • Receber, analisar e realizar o desligamento das pessoas colaboradoras conforme tipo de rescisão de contrato de trabalho;
  • Informar para os pilares de Gestão de Benefício e Gestão do Ponto a Gestão de Jornada de Trabalho e Férias a necessidade de apuração do ponto e benefícios a descontar no TRCT;
  • Comunicar a necessidade da elaboração do Perfil Profissiográfico Previdenciário – PPP para a área responsável;
  • Homologar rescisão de contrato de trabalho.
  • Ensino médio completo
  • Experiência na área
  • Pacote office intermediário
  • Vivência com Folha de pagamento, Cálculos Trabalhistas e eSocial
  • Vivência com Metodologias ágeis
  • Conhecimento da Legislação Trabalhista e Previdenciária

DESEJÁVEL

  • Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade, áreas afins.
  • Quantidade de vagas: 01
  • Prazo determinado 6 meses
  • 40 horas semanais (Presencial) – Casa da Indústria
  • O processo seletivo terá como etapas: Prova específica, Dinâmica de grupo e Entrevistas

(Caso ocorra alguma alteração nas etapas, informaremos previamente)

  • Para casos de aproveitamento em processos posteriores, este processo seletivo poderá ser utilizado no decorrer do ano de 2024, valendo-se que houve candidatos aptos.

Expectativa Salarial:

Localização: Maceió – AL

Candidate-se!

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