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ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL
Vaga de emprego disponível para: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL
Empresa: Sesi Senai Alagoas
Descrição da Vaga:
- Garantir a eficiência e qualidade na execução das atividades relacionadas ao departamento pessoal, como Contratos de Trabalho e Movimentação de Pessoal, Gestão de Benefícios, Gestão de Jornada de Trabalho e Férias, Folha de Pagamento e Desligamento
- Atuação com Folha de Pagamento
- Realizar a folha de pagamento de Empregados, Estagiários, Contribuintes Individuais – Autônomos e Jovem Aprendiz.
- Conferir os lançamentos de admissão, férias, tratativa de ponto, benefícios e movimentação de pessoal;
- Apurar os lançamentos de adicionais como: Cargo Comissionado, Gratificação de Incentivo, Gratificação Eventual, Gratificação por liberalidade, Adicional de Insalubridade, Adicional de Periculosidade, Adicional Noturno, Quebra de Caixa, triênio/Gratificação por tempo de serviço, Financiamento de Aposentadoria Especial e Redução do Tempo de Contribuição.
- Verificar e lançar ofícios de Pensão Alimentícia;
- Elaborar pagamento de décimo terceiro, inclusive adiantamentos;
- Averiguar a concessão e exclusão de licença-maternidade, salário-família e demais benefícios previdenciários;
- Fazer a conferência dos cálculos de folha de pagamento e do relatório de retorno do SPED eSocial por amostragem;
- Emitir os relatórios de folha de pagamento: mensal, férias, desligamentos, autônomos, adiantamento do décimo terceiro, estagiários, provisões de férias e décimo terceiro salário;
- Fazer exportação de folha de pagamento para o setor de contabilidade realizar a contabilização;
- Realizar o processo de pagamento para o financeiro referente a folha de pagamento e os respectivos encargos;
- Receber, analisar e realizar o desligamento das pessoas colaboradoras conforme tipo de rescisão de contrato de trabalho;
- Informar para os pilares de Gestão de Benefício e Gestão do Ponto a Gestão de Jornada de Trabalho e Férias a necessidade de apuração do ponto e benefícios a descontar no TRCT;
- Comunicar a necessidade da elaboração do Perfil Profissiográfico Previdenciário – PPP para a área responsável;
- Homologar rescisão de contrato de trabalho.
- Ensino médio completo
- Experiência na área
- Pacote office intermediário
- Vivência com Folha de pagamento, Cálculos Trabalhistas e eSocial
- Vivência com Metodologias ágeis
- Conhecimento da Legislação Trabalhista e Previdenciária
DESEJÁVEL
- Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade, áreas afins.
- Quantidade de vagas: 01
- Prazo determinado 6 meses
- 40 horas semanais (Presencial) – Casa da Indústria
- O processo seletivo terá como etapas: Prova específica, Dinâmica de grupo e Entrevistas
(Caso ocorra alguma alteração nas etapas, informaremos previamente)
- Para casos de aproveitamento em processos posteriores, este processo seletivo poderá ser utilizado no decorrer do ano de 2024, valendo-se que houve candidatos aptos.
Expectativa Salarial:
Localização: Maceió – AL
Candidate-se!
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