Rio Grande do Sul admin
Assistente de Backoffice – POA/RS
Vaga de emprego disponível para: Assistente de Backoffice – POA/RS
Empresa: Randstad
Descrição da Vaga: A Randstad RH contrata para atuar em POA, RS. Atividades:Realizará o atendimento aos clientes de todas as empresas do grupo; ? Atuará como Backoffice do E-Commerce voltado para o pós-vendas; ? Contatará o cliente nos casos em que não foi possível prestar atendimento no primeiro contato; ? Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas ? Manter registro das interações com o cliente ? Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação ? Ir um passo além para encantar sempre ? Impactar os resultados da companhia identificando oportunidades e atuando de maneira proativa durante o atendimento. Requisitos:Ensino médio completo, estar cursando superior será um diferencial; Conhecimento do Pacote Office. Vagas temporárias de 2 meses, presenciais, com possibilidade de efetivação. Horário de trabalho: de segunda a quinta das 08 as 18:00; Sextas das 08:00 as 17:00. Benefícios: VT e VR (R$20,00/dia, com desconto de 20%).
- Número de vagas: 30
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo: Temporário
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento
- Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Temporário
Localização: Porto Alegre – RS
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!