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Assistente De Backoffice Bilíngue (Obrigatório Experiência Em Adquirencia) – Híbrido – Pinheiros, SP

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Vaga de emprego disponível para: Assistente De Backoffice Bilíngue (Obrigatório Experiência Em Adquirencia) – Híbrido – Pinheiros, SP

Empresa:

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Assistente De Backoffice Bilíngue (Obrigatório Experiência Em Adquirencia) – Híbrido – Pinheiros, SP

EMPRESA CONFIDENCIAL

São Paulo – SP, km de você.

R$ 3.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)

Híbrido

30 nov

Empresa de Adquirencia/Subadquirencia/Meios de Pagamentos/Cartões Pós-Pagos/Máquina de Cartões de Pós-Pagos de Pinheiros – SP, contrata: ASSISTENTE DE BACKOFFIC BILINGUE (OBRIGATORIO INGLES AVANÇADO E EXPERIENCIA ANTERIOR EM EMPRESA NO RAMO DE ADQUIRENCIA) Local: Pinheiros, SP Regime de contratação: CLT, Efetivo Modalidade: Híbrido (3x presencial e 2x remoto na semana) Escala e horário: 2ª a 6ª-feira, de 09h as 18h (1h de intervalo para almoço) Atividades a realizar no dia a dia: • Garantir que todos os processos estejam em perfeito funcionamento, possibilitando ao cliente uma experiência satisfatória e uma maior integração nos processos. • Prevenir erros através da análise de processos, identificar anormalidades que possam vir prejudicar a operação. • Monitorar e analisar dados para que todas as atividades e operações estejam em funcionamento. • Atender e acompanhar as reclamações dos clientes B2B, identificar causa raiz no caso de ocorrências / eventos de recorrência e sugerir ações para eliminá-lo. • Dar suporte e assistência ao planejamento, fazendo recomendações para melhorar a eficiência e efetividade das atividades, propor comunicações internas aos SLA sobre processos, alinhamentos e atualizações gerais. • Transmitir orientações aos usuários, realizar abertura e acompanhamento de demandas. Analisar as métricas de atendimento, o tempo de resposta do cliente, o número de erros ou atrasos e a precisão dos relatórios. Os resultados devem ser avaliados para determinar se as necessidades estão sendo atendidas ou, se serão realizados ajustes ou melhorias adicionais. • Contribuir com o processo de capacitação dos colaboradores: monitorias, calibragem. • Identificar possíveis melhorias e implementar mudanças, melhorando a eficiência e reduzindo os custos operacionais. • Elaborar relatórios e apresentações contendo dados financeiros e de processos internos, para a gestão poder tomar decisões estratégicas que irão contribuir na eficiência de toda a operação. • Auditar gravação para análise e retorno de reclamações Bacen, apoio jurídico, Procon, consumidor.GOV, todos os outros órgãos reguladores. • Preencher formulários de faturamento interno. • Atender clientes PJ, B2B e PF via chat, telefone, Fale Conosco, WhatsApp, Ouvidoria, Rede sociais. Requisitos que você precisa ter para se candidatar a vaga: • Fácil acesso a Pinheiros, SP; residir próx. • Obrigatório, inglês avançado • Obrigatório, ensino superior concluído ou com previsão de conclusão para 12/2023 ou 06/2024 na graduação de Administração de Empresas ou Gestão de processos preferencialmente, graduação correlata • Obrigatório, experiência anterior em empresa do ramo de Adquirencia, preferencialmente tendo sido da área de BackOffice/Atendimento ao Cliente • Obrigatório, experiência na área de BackOffice • Obrigatório, pacote Office preferencialmente avançado ou intermediário • Desejável, boa experiência em manuseio da ferramenta Excel e ferramentas em geral que auxiliem na geração de indicadores • Desejável, espanhol básico, intermediário ou avançado; mas não obrigatório, seria um diferencial Faixa salarial de acordo com o mercado financeiro no segmento de meios de pagamentos. Oferecemos os benefícios: • Vale Transporte • Vale Alimentação • Vale Refeição • Assistência Médica • Assistência Odontológica • Seguro de Vida • Gympass • Rede de descontos com empresas parceiras • Parceria em saúde e bem-estar Benefícios: -. vale transporte -. parceria em saúde e bem-estar -. rede de descontos em empresas parceiras -. gympass -. vale alimentação -. seguro de vida -. Assistência médica -. vale refeição -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Assistente em Contábil, Finanças, Economia – Crédito e Cobrança

Exigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Valorizado

  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado)

Habilidades

experiência em backoffice

experiência em empresa de adquirencia, meios de pagamentos e cartões

inglês avançado

Localização: São Paulo – SP

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