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Assistente de Atendimento ao Cliente (Vagas Afirmativas para pessoas negras, LGBTQIA+ e acima de 50 anos)


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Assistente de Atendimento ao Cliente (Vagas Afirmativas para pessoas negras, LGBTQIA+ e acima de 50 anos)

Empresa: RH Nossa

Descrição da Vaga: Nível: Assistente
Áreas: Atendimento
Escolaridade: Ensino médio – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 6 ou 8 horas diárias – de segunda à sexta feira, podendo haver escalar aos sábados e domingos.
Benefícios: Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Vale refeição, Vale alimentação
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Vagas Afirmativas para pessoas negras, LGBTQIA+ e pessoas acima de 50 anos.
Requisitos obrigatórios:
Disponibilidade para atuar em diferentes unidades de Curitiba e Região Metropolitana, conforme organização do Supervisor.
Ensino Médio completo.
Desejável experiência com atendimento presencial e telefônico a clientes.
Assistente de Atendimento

  • Triar e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando as informações necessárias e/ou encaminhando aos setores responsáveis.
  • Conferir e digitalizar os documentos apresentados pelo beneficiário, antes de encaminhá-lo para atendimento, buscando agilizar o tempo de médio de atendimento.
  • Entregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos, tanto de origem interna quanto externa, cumprindo as normativas internas.
  • Solicitar, receber, conferir, armazenar e controlar material de expediente para uso do setor, mantendo a organização, apresentação e o bom funcionamento da Unidade de Atendimento.
  • Organizar, realizar e manter atualizados os arquivos do setor, utilizando o sistema de gestão da empresa, promovendo a agilidade no processo.
  • Receber protocolos/produção dos médicos e prestadores, de acordo com o cronograma da empresa, encaminhando aos setores responsáveis para cumprir os prazos internos.
  • Solicitar assistência técnica para a resolução de problemas com equipamentos ou sistemas operacionais do setor ou erros do sistema, sugerindo melhoria sempre que possível, a fim de colaborar com o bom funcionamento do setor.

Localização: Curitiba – PR

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