Paraná admin
Assistente de Atendimento ao Cliente (Vagas Afirmativas para pessoas negras, LGBTQIA+ e acima de 50 anos)
Vaga de emprego disponível para: Assistente de Atendimento ao Cliente (Vagas Afirmativas para pessoas negras, LGBTQIA+ e acima de 50 anos)
Empresa: RH Nossa
Descrição da Vaga: Nível: Assistente
Áreas: Atendimento
Escolaridade: Ensino médio – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 6 ou 8 horas diárias – de segunda à sexta feira, podendo haver escalar aos sábados e domingos.
Benefícios: Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Vale refeição, Vale alimentação
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Vagas Afirmativas para pessoas negras, LGBTQIA+ e pessoas acima de 50 anos.
Requisitos obrigatórios:
Disponibilidade para atuar em diferentes unidades de Curitiba e Região Metropolitana, conforme organização do Supervisor.
Ensino Médio completo.
Desejável experiência com atendimento presencial e telefônico a clientes.
Assistente de Atendimento
- Triar e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando as informações necessárias e/ou encaminhando aos setores responsáveis.
- Conferir e digitalizar os documentos apresentados pelo beneficiário, antes de encaminhá-lo para atendimento, buscando agilizar o tempo de médio de atendimento.
- Entregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos, tanto de origem interna quanto externa, cumprindo as normativas internas.
- Solicitar, receber, conferir, armazenar e controlar material de expediente para uso do setor, mantendo a organização, apresentação e o bom funcionamento da Unidade de Atendimento.
- Organizar, realizar e manter atualizados os arquivos do setor, utilizando o sistema de gestão da empresa, promovendo a agilidade no processo.
- Receber protocolos/produção dos médicos e prestadores, de acordo com o cronograma da empresa, encaminhando aos setores responsáveis para cumprir os prazos internos.
- Solicitar assistência técnica para a resolução de problemas com equipamentos ou sistemas operacionais do setor ou erros do sistema, sugerindo melhoria sempre que possível, a fim de colaborar com o bom funcionamento do setor.
Localização: Curitiba – PR
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!