Categories: Paraná

Assistente de Atendimento – 6h ou 8h – Banco de Talentos – Unimed


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Assistente de Atendimento – 6h ou 8h – Banco de Talentos – Unimed

Empresa: RH Nossa

Descrição da Vaga: Nível: Assistente
Áreas: Atendimento
Escolaridade: Ensino médio – Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 06 horas diárias (período comercial) de segunda à sexta ou de segunda à sábado, conforme necessidade. 08 horas diárias (período comercial) de segunda à sexta ou de segunda à sábado, conforme necessidade.Benefícios: Vale refeição de R$ 40,00, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Vale alimentação de R$ 208,00Responsabilidades e Experiências desejáveis:Vaga destinada ao BANCO DE TALENTOS para a Cooperativa Unimed Curitiba. Cadastre seu currículo e aguarde nosso contato para novas oportunidades.Vagas destinadas ao atendimento de SAC (Atendimento Pessoal) ou atendimento de Suporte ao Cliente (Backoffice).Escolaridade: Ensino Médio completo.Principais atividades:Analisar, receber, tratar, finalizar ou devolver a solicitação ao prestador de acordo com normas estabelecidas;Criticar mensagens de negação e alertas emitido pelo sistema agindo de acordo com a situação;Finalizar registro de ordem de serviço aberto por outros setores (reclamação/prioridade);Gerir solicitações oriundas do prestador via e-mail ou de forma eletrônica;Prestar atendimento telefônico;Prestar orientações técnicas aos membros da equipe;Prestar suporte telefônico aos setores envolvidos (ATF, GRP, SAI);Realizar abertura de chamado para manutenção do setor;Realizar controle do material de expediente e providenciar compra quando identificar necessidade de reposição ou fim do estoque;Regularizar autorizações a pedido do prestador ou de setores internos;Analisar e dar encaminhamento a produtos não conforme recebidos individualmente;Auxiliar na elaboração e manutenção das normas/IT´s setoriais da qualidade;Manter-se atualizado com as normas internas, instruções de trabalho, informações divulgadas na intranet, script e outros;Realizar monitoramento e garantir cumprimentos de prazos e metas estabelecidas;Realizar registro e finalizar ordem de serviço para regularizações ao prestador;Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;Experiências Desejáveis:Experiência com atendimento ao público presencial e telefônico.Disponibilidade para atuar em diferentes unidades da Unimed à critério do supervisor.*A RH NOSSA e a Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.

Localização: Curitiba – PR

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Gerente sao luis do maranhao

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Advogado (vaga temporária)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Assistente administrativo ii

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Especialista financeiro (foco em contratos)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

PCD – Pessoa Gerente Administrativo

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Assistente De Engenharia

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago