Emprego no Brasil

Rio Grande do Sul admin

Assistente de Atendimento

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Assistente de Atendimento

Empresa:

Descrição da Vaga: Requisitos: – Experiência comprovada em atendimento ao cliente; – Boas habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal; – Capacidade de multitarefa e trabalho em equipe; – Disponibilidade para atender a demandas de horário flexível. Responsabilidades: – Atender e orientar clientes por telefone, e-mail e chat; – Manter registros precisos de interações com clientes; – Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente; – Participar de treinamentos e desenvolver habilidades para atender às necessidades em constante evolução dos clientes.

  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
  • Nível hierárquico: Operacional

VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Localização: Porto Alegre – RS

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.