Emprego no Brasil

Minas Gerais admin

Assistente da Qualidade

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Assistente da Qualidade

Empresa:

Descrição da Vaga: Vaga de emprego código 2.663.714

Assistente da Qualidade

Empresa anunciante

Confidencial

Nível de atuação

Assistentes

Área de atuação

Industrial

Local de trabalho

2 vagas – Belo Horizonte / MG

Principais atividades

Assistente de Qualidade 5484: Acompanhar e controlar diretrizes da qualidade relacionadas ao atendimento ao cliente;Realizar tratativa de não conformidades pertinentes à qualidade.Focar em atividades, prazos e batimento de suas metas.Engajar os funcionários a seguirem as diretrizes da empresa e os processo de qualidade.Acompanhar e confeccionar dos indicadores operacionais e de qualidade dos setores.Monitorar todos os pontos de contatos da empresa garantindo a excelência do atendimento, controle do fluxo de ligações e WhatsApp, cálculo de necessidade de recurso, elaboração de escala.Interagir com a supervisão sobre desvios operacionais e aplicar feedbacks.Elaborar e ministrar treinamentos de acordo com as demandas e aplicar.Manter a documentação dos processos organizados e atualizados. Direcionar e tratar reclamações dos associados via Reclama Aqui, ouvidoria, redes sociais. Entre outras

Escolaridade mínima

Superior Completo

Perfil desejado – Habilidades esperadas

Ensino Superior completo ou em andamento.Conhecimento em Pacote office intermediário/avançado – imprescindível Excel.Experiência em atendimento.Experiência com gestão de indicadores, metodologias de treinamentos e feedbacks.Experiência como monitor e/ou control desk.Experiência em tratamento de reclamações via redes sociais, ouvidoria e do site Reclame Aqui.Experiência com alguma ferramenta de CRM.Conhecimento em Trello, Scrum, PDCA.Noções das práticas usadas na jornada do cliente e experiência do cliente.Noções de mapeamento de processos.É um diferencial ter experiência ocm gestão de equipe.É desejável residir em regiões de fácil acessibilidade ao local de trabalho (região da Pampulha). Horário: Segunda à sexta, de 08:00h as 17:40h. Benefícios: Vale transporte, Vale refeição ou alimentação

Tipo da Vaga

Nova posição

Modalidade de contratação

Efetivo

Remuneração

R$ 1.700,00 por mês

Localização: Belo Horizonte – MG

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.