Categories: Goiás

Assistente Contábil

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Assistente Contábil

Empresa: Planning

Descrição da Vaga: Principais responsabilidades: – Executar a conciliação financeira. – Realizar a escrita fiscal. – Realizar a parametrização. – Realizar a conciliação bancária. – Elaboração das demonstrações contábeis. Principais habilidades necessárias: – Habilidade em Excel. – Boa habilidade em escrita. – Atuação em Contabilidade. – Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão.

  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: Goiânia, GO
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia – Contabilidade
  • Nível hierárquico: Assistente

VALORIZADO

Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos

Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Efetivo – CLT

Localização: Goiânia – GO

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Atendimento Receptivo – Saúde

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

5 minutos ago

CONSULTOR IMOBILIÁRIO – CAMPO GRANDE

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

14 minutos ago

AUXILIAR DE MOVIMENTAÇÃO – Goiânia

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

21 minutos ago

Assistente de Coleta

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

24 minutos ago

Atendente de Telemarketing – João Pessoa

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

33 minutos ago

Industry X / Equatorial – Teresina

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

44 minutos ago