Emprego no Brasil

Rio Grande do Sul admin

Assistente Comercial – SDR


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Assistente Comercial – SDR

Empresa: Randstad

Descrição da Vaga: Empresa localizada em Porto Alegre contrata: Assistente Comercial – SDR Como SDR você irá atuar desempenhando um papel fundamental no setor Comercial. Sua principal responsabilidade é identificar e qualificar potenciais clientes para o negócio através das ferramentas disponibilizadas pela empresa com o objetivo de sustentar a equipe com novas oportunidades de negócios, impulsionando o crescimento da empresa. Além disso, será responsável pela primeira linha de contato entre a empresa e os clientes, desempenhando um papel importante na construção de uma imagem positiva da empresa no mercado. Responsabilidades e atribuições: Prospecção de potenciais clientes; Agendamento de reuniões; Auxílio aos executivos comerciais; Atualização do CRM Sales Force; Entre outras atividades do backoffice. Requisitos e qualificações: Ótima comunicação oral e escrita; Ótima relação interpessoal; Senso de proatividade, persistência e organização. Cursando ensino superior em Administração, Economia, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Conhecimento nas ferramentas do pacote office. Horário de Trabalho: Seg a Sex – 08:30 – 12:00 / 13:30 – 18:00 Benefícios: Salário Fixo + Variável; Plano de Saúde (Sulmed e Unimed) Plano Odontológico (Soprevi e Odontoprev) Vale Transporte VR/VA (R$ 35,00 diários) podendo fracionar em: 50% – 60% 40% – 100% Bonificações (sobre a meta e a super meta) Plano de Carreira Segue o link da vaga para candidatura pelo site randstad: http://rnstad.biz/s/w/LGSSAK

  • Número de vagas: 5
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Venda Interna
  • Nível hierárquico: Assistente

VALORIZADO

Tempo de experiência: Menos de 1 ano

HABILIDADES

  • Ótima comunicação oral e escrita

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Efetivo – CLT

Localização: Porto Alegre – RS

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.