Emprego no Brasil

Santa Catarina admin

Assistente Comercial – Customer Success (CS)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Assistente Comercial – Customer Success (CS)

Empresa: Grupo Nexxees

Descrição da Vaga: O Grupo Nexxees está há 30 anos no segmento de tecnologia e financeiro. Somos uma holding que oferece soluções SaaS, conectando processos para gestão financeira. Nossas soluções antecipam o futuro e viabilizam, por meio da tecnologia, o ecossistema de negócios que proporciona rentabilidade para as empresas.

Atualmente, a Nexxera atende 400 das 500 maiores empresas do Brasil. São mais de 100 instituições financeiras homologadas e mais de R$ 3,4 trilhões transacionados ao ano! Com certeza você já ouviu falar das empresas que utilizam nossos serviços: Ambev, C&A, Bradesco e Natura são algumas delas.

Estamos em busca de novos Nexx para integrar ao nosso time e queremos pessoas como você, com sede por desafios, que querem sair de sua zona de conforto e tem vontade de crescer e se desenvolver!

Aqui você irá encontrar:

  • Uma equipe comprometida e que pega junto;
  • Pessoas diversas, que prezam pelo respeito e inclusão;
  • Desenvolvimento através de ações que poderão ir desde o onboarding, bolsas de estudos e feedbacks contínuos;
  • Desafios que impactarão no seu desenvolvimento e no propósito do negócio;
  • Ações internas para deixar o seu dia mais leve!

Vem ser Nexx!

Vale lembrar que todas as nossas vagas são destinadas a todas as pessoas, independente de idade, etnia, gênero, orientação sexual, crença ou deficiência. Queremos um time diverso em que todos sejam bem-vindos!!

Responsabilidades e atribuições

  • Mapear o cliente nos seguintes itens: contato, chamados de suporte e dev, inadimplência;
  • Monitorar o uso das soluções;
  • Monitorar e renovar os contratos dos clientes;
  • Medir nível de satisfação do cliente por meio de sistemas da Nexxera;
  • Interagir com os clientes por meio de ligações, conferências, what’s e e-mail, para entender o momento da jornada do cliente;
  • Mapear e entender os processos que podem ter conexão com as soluções Nexxera;
  • Ofertar novas soluções através de indicação de oportunidade para o comercial;
  • Aumentar o nível de satisfação (NPS) dos clientes detratores.
  • Registrar atividades de ligações, conferência, mensagens e e-mails no Sales Force.
  • Reverter clientes em processo de churn envolvendo as áreas que podem agir para evitar o churn.
  • Demais atividades referentes ao cargo.

Requisitos e qualificações

Requisitos:

  • Formação: ensino superior em andamento em Administração, Gestão Comercial, Gestão de TI, Marketing ou áreas afins;

Competências Técnicas:

  • Desejável experiência no setor de Sucesso do Cliente;
  • Desejável conhecimento em contornos de objeções;
  • Desejável conhecimento em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento básico em Sistemas Operacionais;
  • Conhecimento em resolução de conflitos.

Informações adicionais

Onde você vai trabalhar:

Em nossa sede no Centro de Florianópolis!!!

O que você terá aqui:

Vale Refeição e/ou Alimentação (você administra seu vale);

Plano de Saúde;

Plano Odontológico;

Cuidado com sua saúde mental através de uma rede especializada de profissionais;

Seguro de Vida;

Convênio com Sesi Farmácia e SESC;

Incentivo ao seu desenvolvimento com bolsa de estudos;

Day off de aniversário;

No escritório temos frutas frescas diariamente e você pode aproveitar a sala de descompressão, a famosa sala Lagoa em nossa sede.

#SEJANEXX

#sejanexx

#QUEM SOMOS

O Grupo Nexxees está há mais de três décadas revolucionando o mercado financeiro, oferecendo soluções que proporcionam rentabilidade e inovação para as maiores empresas do Brasil. Nosso maior propósito é garantir a sustentabilidade de nossos parceiros e incentivar seu desenvolvimento, construindo um futuro inovador junto a colaboradores e colaboradoras de nossas empresas e investidas.

Conectamos mais de 6 mil clientes a um ecossistema transparente e seguro, se posicionando com responsabilidade econômica, social e ambiental. Pensando nisso, publicamos desde 2011 relatórios ESG para apresentar nossos principais avanços e desafios nessas dimensões, a fim de alcançar um contínuo desenvolvimento sustentável. Você pode acessar o relatório no link:

Além disso, somos pelo 4º ano consecutivo uma empresa Great Place to Work, pensada em aprimorar profissionais com um ambiente colaborativo, diverso e inclusivo – valorizando cada pessoa por sua singularidade.

#NOSSO ECOSSISTEMA

Somos responsáveis pelas empresas Nexxera e Nix, além das investidas Maná Saúde, Tempo Certo, Unexx, Creditares, Blockbr e Akkwa.

Entre os nossos clientes, contamos com negócios que se destacam nos mais diversos setores, de pequenas a grandes empresas. Vale, Ambev, Coca-Cola, Bradesco, McDonald ‘s, Fiat e Natura são algumas delas.

Além disso, estamos há 14 anos desenvolvendo nosso investimento social: o Instituto Nexxera. Transformando a realidade de pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica, contamos com a contribuição de diversos voluntários na construção de um mundo melhor.

Localização: Florianópolis – SC

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.