Categories: Sergipe

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – VAGAS SERGIPE

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – VAGAS SERGIPE

Faça sua inscrição!

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

CLT
Aracaju / SE

Descrição
VAGA CLT PARA IMOBILIÁRIA LOCALIZADA EM ARACAJU.

Atividades
Intermediação de negociação entre inquilino e proprietário;

Resolução célere de eventuais problemas administrativos;

Captação de novos imóveis;

Controle de documentação dentre outros.

Requisitos
Desejável experiência na área
Conhecimento em pacote office e internet
Desejável experiência com atendimento e intermediação de negociação
Formação em Administração
Benefícios
Vale Transporte

Comissão

Refeição no local da empresa

Mais informações

1 Vaga
Tipo de Contrato: CLT
Salário: A combinar
Horário: 08:00 – 18:00
SEG A SEX 08:00hrs às 18:00 SÁB 08:00 às 12:00
Dias de trabalho: Segunda à Sexta
Nível de Ensino: Superior/Graduação/Bacharel – Concluído

CANDITAR-SE NO SITE DA EMPRESA

admin

Recent Posts

Consultor Externo Em Vendas Net Sao Luis Ma

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Auditor (a ) de Vendas- SALVADOR

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Encarregado De Estoque

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Balconista

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Sub Gerente De Loja Sorveteria Joao Pessoa Pb

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Estagio Em Administracao Natal Rn Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago