Emprego no Brasil

Rio de Janeiro admin

Assistente Administrativo (Vaga Exclusiva para PCD)


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Assistente Administrativo (Vaga Exclusiva para PCD)

Empresa: Algar

Descrição da Vaga: A oportunidade refere-se a um projeto de diversidade da Algar Tech, chamado Alquimia afirmativo para Pessoas com deficiência. Você participará de uma formação para atuar em nossas áreas de TI, RH, Administrativo no geral. O intuito é que você possa aprender uma nova profissão. Modalidade: Presencial / Hibrida Segunda a sexta das 08h às 17h Atuação Avenida Presidente Wilson, 231, Centro, Rio de Janeiro, RJ Remuneração: R$ 1.589,00 + Benefícios (VR, VT, Gympass, Seguro de vida, Convênio médico e odontol. da Unimed, auxilio para certificações e psicologia viva) É do seu interesse? Espero que possamos nos falar em breve 😉

  • Número de vagas: 3
  • Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente

VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Localização: Rio de Janeiro – RJ

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.