Categories: Rio de Janeiro

Assistente Administrativo – PCD


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Assistente Administrativo – PCD

Empresa: Cushman & Wakefield

Descrição da Vaga: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação. Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas. Celebramos a diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores. Descrição; . Dar apoio administrativo e operacional as rotinas da equipe de Administração do Empreendimento; · Controlar a disponibilidade dos sistemas e equipamentos prediais; · Elaborar relatórios de controle de chamados, ocorrências e manutenções; · Pesquisar fornecedores em potencial e realizar cadastros em sistema; · Realizar a cotação para compra de materiais, com base nas especificações recebidas; · Acompanhar processo de entrega de materiais; · Elaborar relatórios de despesas e gastos da manutenção; · Elaborar relatórios de Indicadores da área; · Abrir chamados junto a fornecedores, contratados e prestadores de serviços públicos; · Realizar rondas no empreendimento; · Realizar visitas externas a fornecedores; · Realizar a compra de material de escritório, insumos e descartáveis; · Receber correspondência, e efetuar a retirada de material na recepção; · Realizar o controle de entrada e saída de equipamentos e materiais do prédio; · Auxiliar na organização do almoxarifado e no controle de estoque de materiais; · Agendar e acompanhar visitas técnicas de fornecedores e prestadores de serviços; · Elaborar relatórios e planilhas de controle de manutenção predial; · Participar de reuniões de planejamento; · Realizar a cotação para pequenos serviços técnicos, com base nas especificações recebidas; · Manter atualizada e organizada a documentação técnica e legal do empreendimento; · Controlar as autorizações de acesso ao prédio, de prestadores de serviço e seus veículos; · Contribuir para a manutenção e organização do ambiente de trabalho. Vaga 100% presencial Qualificações Adicionais de Elegibilidade OBRIGATÓRIO: Pacote office intermediário DESEJÁVEL: Boa comunicação e relacionamento interpessoal para atendimento Noção geral de softwares e suas funcionalidades Competências Técnicas: Pacote Office. Desejável Inglês básico. Oferecemos: • Vale transporte • Vale Refeição • Assistência médica e odontológica • Seguro de vida • Gympass • Desconto em cursos e faculdades • Auxílio funeral • Programa descomplique-se • Empréstimo Consignado Itaú • Auxílio Creche • Auxílio Enxoval • Programa gestantes e baby

  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Auditoria – Auditoria Interna
  • Nível hierárquico: Assistente

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Curso TécnicoEfetivo – CLT

Localização: Rio de Janeiro – RJ

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admin

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