Categories: São Paulo

Assistente Administrativo – Financeiro PJ – Moema

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Assistente Administrativo – Financeiro PJ – Moema

Empresa:

Descrição da Vaga: Oportunidade de Assistente Administrativo – Financeiro Sobre nós: Somos um renomado escritório de advocacia de atuação multidisciplinar em São Paulo. Nosso compromisso é proporcionar excelência aos nossos clientes, mantendo o mais alto padrão de qualidade. Responsabilidades: Organizar o funcionamento do escritório (administração, limpeza, suprimentos, TI, etc.). Gerenciar contas a receber e contas a pagar. Manter o controle financeiro através de planilhas e ferramentas adequadas. Emitir notas fiscais, notas de reembolso e documentos relacionados. Agendar e acompanhar Prestadores de Serviços quando necessário. Realizar serviços externos em bancos, correios, cartórios, entre outros. Fornecer suporte administrativo aos advogados de ambos os Núcleos (DM e WF). Organizar e digitalizar arquivos de documentos. Mantenha o fluxo da caixa em ordem. Realizar manutenção de equipamentos quando necessário. Benefícios : Modalidade de Contratação: PJ. Local de Trabalho: Moema. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, das 09h00 às 18h00. Salário: $ 4.500. Requisitos: Ensino Técnico ou Superior em Administração ou áreas relacionadas. Experiência sólida com Pacote Office e aplicativos bancários. Vasta experiência na área administrativa e financeira. Se você é um profissional dedicado, com vasta experiência na área administrativa e financeira, junte-se à nossa equipe e contribua para a excelência dos nossos serviços! AssistenteAdministrativo OportunidadeFinanceira Junte-seANós

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) – Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração – Administração Geral

Exigências

  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Valorizado

  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook

Localização: São Paulo – SP

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admin

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