Vaga de emprego disponível para: Assistente Administrativo em São Paulo – SP
Empresa: Timbre
Descrição da Vaga: – Conferir dados lançados em sistema dos pedidos de vendas;
– Emissão de documentos;
– Lançamento de CTEs;
– Atendimento aos clientes e representantes de vendas;
– Emissão, lançamento e cancelamento de Notas Fiscais (entrada, saída, remessa, canceladas, transferências);
– Emissão de romaneios;
– Suporte em inventários (contagem física dos produtos);
Entrada de processos de devolução de mercadorias;
– Entre outras tarefas relacionadas ao cargo.
Cargo:Assistente Administrativo
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração de Empresas
Carga-horária:Segunda a Sexta – 07h00 às 16h48 com 01h de intervalo de almoço e sábados esporádicos (Somente quando há necessidade).
Número de vagas:1
Benefícios:VT + Refeição no local (Cozinha Industrial) + Cesta Básica (Cartão VA R$290,00) + Plano de Saúde + PLR + Seguro de Vida em Grupo.
Requisitos
Escolaridade mínima:
Graduação – Concluído – Obrigatório
Informática:
– Pacote Office – Intermediário – Obrigatório
Experiências e qualificações:
– Ensino Superior Cursando ou Completo: Administração, Logística, Ciências Contábeis e/ou áreas correlatas;
– Experiência com sistema ERP;
– Excel nível intermediário;
– Conhecimento de rotinas de faturamento e logística;
– Fácil acesso a região da Vila Guilherme (Zona Norte) – São Paulo SP.
Sobre a empresa
Confidencial
Localização: São Paulo – SP
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O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
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