Rio Grande do Sul admin
Assistente Administrativo em Porto Alegre – RS
Vaga de emprego disponível para: Assistente Administrativo em Porto Alegre – RS
Empresa: GP Temporários
Descrição da Vaga: Cód. da vaga: 1381Assistente Administrativo em Porto Alegre – RS Publicado hojeAtividades:
Lançar Nota Fiscal no sistema;
Gerar relatórios no sistema;
Lançamento de ordem de produção no sistema e acompanhamento de dados inseridos;
Fornecer informações ao supervisor sempre que solicitados;
Inserir dados diariamente nas planilhas de Excel;
Elaboração de novas planilhas para controles internos de produção, estoque,
manutenção, compras de materiais e demais áreas;
Vincular dados inseridos nas planilhas para gráficos, tabelas dinâmicas e relatórios para análise do supervisor;
Elaborar, preencher e armazenar atas de reunião.Cargo:Assistente Administrativo
Tipo de Contrato:Temporário
Área profissional:Serviços Administrativos
Carga-horária:220h mensais.
Jornada:De segunda a sexta-feira das 07h às 16h48.
Modalidade de Trabalho:Presencial
Número de vagas:1
Salário:R$ 2.200,00
Benefícios:VT + VA/VR R$ 750,00 + café da manhã + almoço no local + café da tarde.RequisitosEscolaridade mínima:
Médio – Concluído – ObrigatórioInformática:
– Excel – Avançado – Obrigatório
– Pacote Office – Avançado – ObrigatórioExperiências e qualificações:
Ensino médio completo ou superior em andamento;
Excel avançado.Sobre a empresaConfidencial
Localização: Porto Alegre – RS
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!