Categories: Goiás

Assistente Administrativo em Goiânia – GO


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Assistente Administrativo em Goiânia – GO

Empresa: VRS Recursos Humanos

Descrição da Vaga: Cód. da vaga: 8251Assistente Administrativo em Goiânia – GO Publicado hojeAtuará em Processos de DP: Homologação sindicato presencial e processo online, Cartas de aviso, entregas cartões de benefícios, benefícios sindicatos, PPP etc.Cargo:Assistente Administrativo
Tipo de Contrato:Temporário
Área profissional:Industrial
Carga-horária:220
Número de vagas:1
Benefícios:VT e VR (20,00)RequisitosEscolaridade mínima:
Técnico/Profissionalizante – Concluído – ObrigatórioExperiências e qualificações:
Possuir experiência comprovada na função de Assistente Administrativo de RH com foco no DP
pacote office.
Cursando nível superior ou completoSobre a empresaConfidencial

Localização: Goiânia – GO

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

OPERADOR DE MONITORAMENTO – Itaqui / MA

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Assistente de Sala Técnica

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Analista de Gestão de Pessoas Pleno

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Farmacêutico – Farmácia Unidade – Hospital Memorial São José

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Motorista Aracaju Se Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago

Auxiliar Administrativo Joao Pessoa Pb Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

3 horas ago