Emprego no Brasil

Minas Gerais admin

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE DEPARTAMENTO PESSOAL


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Empresa: Grupo Priner

Descrição da Vaga: ESTA VAGA É PARA ATUAR NA REGIÃO DE BELO HORIZONTE/MG. TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO EXTENSÍVEIS À PCDs Sobre a empresa A construtora gmaia é uma empresa do Grupo Priner, somos humanos e transparentes. Trabalhamos muito e reconhecemos cada esforço na mesma intensidade. Gostamos de desafios e vencer cada um deles é nossa meta. Atribuições do cargo Compreender e ter práticas dos processos do departamento pessoal. Compreender fechamento de folha de pagamento, turnover, férias, baixadas de obras, contratos de experiência, promoções, transferências e movimentações entre obras, remanejamentos, aumento de quadro, advertências, horas extras, benefícios em geral, processos / documentações legais sobre admissão e demissão etc; Separar e enviar para o cliente documentos relacionados a folha de pagamento, como DCTFWEB, SEFIP, DARF E FGTS e demais obrigações, holerites, pontos, dentre outros. Bem como verificar pendencias apontadas pelo cliente, analisar criticamente e retornar aos mesmos. Conferir a DCTFWEB, SEFIP, DARF, FGTS e INSS, e demais impostos com os relatórios que estas obrigações geram, antes de enviar ao cliente.? Separar documentos de rescisão, férias e admissão para envio ao cliente. Separar e enviar para o cliente relatórios e evidências de benefícios (VT, plano de saúde, seguro, dentre outros) concedidos aos funcionários, e enviar ao cliente. Praticar suas atividades em conformidade com as Diretrizes e Políticas da Construtora G-Maia, observando as normas e procedimentos bem como os aspectos de segurança e saúde ocupacional, meio ambiente, qualidade e responsabilidade social. Fazer a interface com as áreas demandantes garantindo atendimento cordial, com sinalização de prazo e grau de dificuldade de atendimento. Requisitos: Cursando Superior em Administração ou áreas afins ou experiência na área administrativa; Experiência na área; Desejável conhecimentos intermediários no Pacote Office

  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Construção, Manutenção – Construção Civil
  • Nível hierárquico: Assistente

VALORIZADO

Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos

Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Efetivo – CLT

Localização: Belo Horizonte – MG

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