Mato Grosso admin
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ARMAZEM
Vaga de emprego disponível para: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ARMAZEM
Empresa: IEL – Instituto Euvaldo Lodi
Descrição da Vaga: Certifique-se que você utilizou sua senha correspondente para a pessoa selecionada
Clique em entrar e informe seus dados de acesso para se inscrever nessa vaga
Não tenho cadastro
Clique em cadastre-se caso você não possui um currículo cadastrado no nosso site. Você precisará preencher seu currículo em nosso site para se inscrever dessa vaga
×
INSCRIÇÃO NA VAGA
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ARMAZEM
Salário:
R$ 2.183,13
Nível:
Não Informado
Confirmar Inscrição
Ao se inscrever na vaga o seu currículo será enviado automaticamente para a empresa e você participará do processo seletivo.
Confirme sua cidade de interesse e clique em confirmar inscrição. Você está se inscrevendo para a cidade:
- Cuiabá – MT (6 vagas)
Confirmar Inscrição Cancelar
Carregando botão de inscrição
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ARMAZEM
Salário:
R$ 2.183,13
Nível:
Não Informado
Local de trabalho:
- Cuiabá, MT, BR (6 vagas)
Horário:
A -00h00 às 07h30 B: 07h30 às 15h50 Turno C: 15h50 às 00h00 – Escala 5 x 1
Modalidade de trabalho:
Presencial
Contratação:
Temporário
Nível:
Não Informado
Descrição e Responsabilidades
- Controle de fluxo documental nos processos de recebimento e expedição;
- Recepção e expedição de Notas Fiscais, Realização / Acompanhamento de agendamento;
- Fazer entrada e saída de produtos no WMS e Legados (Web Ágil e HW) através de Notas Fiscais, fazer o acompanhamento diário do estoque.
Requisitos
- Residir em Cuiabá/MT;
- Ensino Médio completo
- Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos
- Desejável ter trabalhado em transportadora
- Domínio Pacote Office
- Domínio com Excel.
- Desejável que more na região do Distrito Industrial em Cuiabá.
Benefícios
Assistência médica
Benefícios internos
Cesta básica
Refeição no local
Seguro de Vida
Vale-transporte
Código: 49875
Data de Cadastro: 2023-08-17
Data de Atualização: 2023-08-17
Localização: Cuiabá – MT
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!