O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.
Vaga de emprego disponível para: Assistente Administrativo – Área Comercial
Empresa: Lumini Soluções em Pessoas
Descrição da Vaga:
- Operacionalização dos cadastros de empresas no sistema CRM; • Acompanhamento e registro dos leads prospects pelo sistema CRM; • Acompanhamento e controle das reservas via sistema CRM, reportando ao requisitante o status das liberações; • Elaboração, envio, cobrança e acompanhamento de minutas de contratos e de propostas junto a clientes e parceiros; • Envio e acompanhamento de contratos para assinatura via Docusign, sendo responsável por todo o registro em CRM até a efetiva assinatura do contrato; • Contatos e atendimentos a clientes e parceiros por e-mail e/ou telefone, para esclarecimento de dúvidas, cobrança de prazos para retorno das propostas e assinatura de contratos; • Demais atividades pertinentes ao cargo.
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento
- Nível hierárquico: Assistente
HABILIDADES
- Experiência na área comercial como assistente/apoio (backoffice)
- Ter experiência e conhecimento em software CRM
- Office 365
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Efetivo – CLT
Localização: Porto Alegre – RS
Clique aqui para se Candidatar!