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Assistente Administrativa em Porto Alegre – RS
Vaga de emprego disponível para: Assistente Administrativa em Porto Alegre – RS
Empresa: RH Mattos
Descrição da Vaga:
- Prestar apoio administrativo às estruturas de trabalho;
- Realizar atendimento conforme demandas da Gerência e Diretoria Executiva do CRA-RS;
- Receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondência e correspondência eletrônica (e-mail) da Gerencia Executiva e Assessoria de Comunicação.
- Auxiliar nos trabalhos da secretaria e eventos com as demandas delegadas pela Gerencia Executiva.
- Ler documentos; levantar informações; consultar outros departamentos; criar e manter atualizado banco de dados; cobrar ações, respostas, relatórios; controlar cronogramas, prazos; direcionar informações; acompanhar processos; reproduzir documentos; confeccionar clippings conforme solicitação da chefia.
- Padronizar processos e prover orientação técnica e apoio necessário à elaboração e apresentação;
- Elaboração de relatórios objetivando suprir as demandas de controle da atividade e para informações gerenciais;
- Exercer outras atividades pertinentes que lhe forem delegadas.
Cargo:Assistente Administrativa
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração Comercial/Vendas
Carga-horária:220
Modalidade de Trabalho:Presencial
Número de vagas:1
Benefícios:VT
VR/VA
Assistência médica e odontológica após 90 dias
Requisitos
Escolaridade mínima:
Médio – Concluído – Obrigatório
Experiências e qualificações:
Ensino médio completo
Experiência em secretaria e demandas administrativas
Sobre a empresa
Confidencial
Localização: Porto Alegre – RS
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