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ASSISTENTE ADMINISTRACAO PESSOAL I (PCD)
Vaga de emprego disponível para: ASSISTENTE ADMINISTRACAO PESSOAL I (PCD)
Empresa: Sodexo
Descrição da Vaga: Este(a) profissional atuará na equipe de folha de pagamento, vinculado(a) inicialmente ao projeto de ponto, e será responsável integralmente por suas atividades, com plena autonomia e responsabilidade sobre elas. Principais atividades: – Apoiar no processo de controle de jornada, auxiliando nas conferências, parametrizações e atendimentos vinculados ao processo; – Realizar atendimento de dúvidas pelo canal de atendimento e aprovações de solicitações vinculadas a folha; – Apoiar com o processamento de férias, rescisões, lançamentos de proventos e descontos em folha; – Auxiliar na conferência das movimentações do seu processo no fechamento da folha; – Emitir relatórios mensais com dados da Folha de Pagamento para efeitos de contabilização e controle de custos; – Conferir lançamentos e solicitações no fechamento da folha; – Auxiliar nos cálculos na folha de pagamento (aplicação de dissídios; cálculos diversos); – Realizar testes e validações vinculadas ao processo de folha, dentre outras atividades pertinentes. Requisitos importantes para a oportunidade: – Ensino superior completo ou em andamento; – Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint); – Desejável experiência em rotinas de Administração de Pessoal. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos – Departamento Pessoal
- Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Efetivo – CLT
Localização: Porto Alegre – RS
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