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ASSISTENTE ADMINISTRACAO PESSOAL I
Vaga de emprego disponível para: ASSISTENTE ADMINISTRACAO PESSOAL I
Empresa: Sodexo
Descrição da Vaga: Este (a) profissional irá atuar no time de Central de Atendimento em Recursos Humanos, realizando atendimento de clientes internos através de telefone e chamados relacionados a benefícios. Principais atividades: – Análise do nível de criticidade de chamados de benefícios, assim como o direcionamento dos que tiverem maior nível de complexidade; – Verificação das solicitações dos clientes internos através do sistema; – Atendimento de chamados via central de atendimento dentro do SLA proposto; – Conferir as movimentações do seu processo no fechamento da folha de pagamento; – Garantir o cumprimento dos fluxos de trabalhos, bem como legislação e regras de negócios. Requisitos: – Ensino superior completo ou em andamento; – Conhecimento intermediário / avançado em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint); – Conhecimento sobre as principais rotinas de Administração de Pessoal; – Desejável experiência em atendimento de chamados. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos – Departamento Pessoal
- Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Localização: Porto Alegre – RS
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