Emprego no Brasil

Rio de Janeiro admin

ANALISTA SOLUCOES JR


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: ANALISTA SOLUCOES JR

Empresa: SeRHum

Descrição da Vaga: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.ANALISTA SOLUCOES JREste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . “>Rio de Janeiro – RJ, km de você.R$ 4.400,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)Presencial18 outEstimado(a) Candidato(a), Estamos extremamente entusiasmados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Analista de Soluções Jr. Descrição da vaga e responsabilidades: Atuar em atividades de Implantação em projetos, envolvendo instalação de Soluções, setup de servidores, configurações de filas de impressão e recursos associados as soluções de MPS, PCs, Mobile (MDM) e Automation (Dispositivos Coletores e Impressão Térmica). Apoiar no Detalhamento de requisitos técnicos de implantação das soluções integrantes de um projeto. Apoiar na validação do ambiente técnico de TI e de Sistemas do cliente apoiando na implementação de alternativas de solução, a fim de garantir as entregas de um projeto e atendendo as expectativas do Cliente. Consultar boletins, FAQS e bases de conhecimento técnicas envolvendo fabricantes de hardware e software integrantes das soluções oferecidas, visando atender implementações de um projeto ou análise de solução de problemas que afetam os clientes. Elaborar instruções técnicas de instalação conforme requisitos da solução a ser implementada, para as áreas técnicas de instalação e ou clientes. Realizar o Treinamento operacional de ferramentas e soluções ao Cliente ou equipes residentes em implantação de projetos. Documentar configurações e procedimentos de uma solução instalada/implantada a fim de garantir base de configuração e recorrência para a operação continua nos clientes. Realizar o Suporte Técnico de 2º nível, contemplando incidentes e/ou solicitações de adição ou alterações de configurações. Escalar os níveis de suporte da Equipe de Soluções para apoio a problemas de hardware e software. Emitir periodicamente reports de andamento de atividades para partes interessadas nos projetos ou em situações de suporte, a fim posicionar status de atividades. Requisitos obrigatórios: Experiência minima de 2 anos em Administração de Redes (Infraestrutura de servidores) em TI contemplando: Instalação e Configuração de Windows Server 2016 ou superior / Virtualização / Hyper V • Instalação e Configuração de softwares em ambiente Microsoft Windows Server 2016 ou superior • Administração e Configurações de GPO (políticas de Grupo), windows script, e Active Directory /LDAP • Administração de Redes TCP/IP (DNS, DHCP), Windows DFS, segurança servidores ( firewall, portas, protocolos, Vlans) • Experiencia em processos de mudanças, migração e atualização de servidores windows Server. • Vivencia como administrador em ambientes on premises Windows Server ou Azure ou AWS. • Bons conhecimentos em excel . Competências Principais/Comportamentais Importantes! CNH B e carro • Comunicação Interpessoal • Facilidade no Relacionamento • Organização do tempo e planejamento • Compromisso com o cliente Competências adicionaisNúmero de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período IntegralÁrea Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações – Suporte TécnicoExigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Valorizado

  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio

Localização: Rio de Janeiro – RJ

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.