Emprego no Brasil

Goiás admin

Analista Service Desk


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Analista Service Desk

Empresa: Gi Group

Descrição da Vaga: Requisitos e qualificações: • Ensino superior cursando ou completo, • Preferencialmente Graduação em áreas de Informática ou áreas correlatas ao exercício da função; • Conhecimento intermediário em comunicação escrita e oral claras, concisas e eficazes nos três idiomas (inglês, espanhol, português); • Conhecimento básico em ITIL: Familiaridade com as melhores práticas do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços de TI; Responsabilidades e atribuições: • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; • Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes; • Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário; • Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qualquer transferência; • Executar demais atividades correlacionadas a função.

  • Número de vagas: 5
  • Local de trabalho: Goiânia, GO
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – TI
  • Nível hierárquico: Analista

Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorIdiomas:

  • Espanhol (Avançado)
  • Inglês (Avançado)

Efetivo – CLT

Localização: Goiânia – GO

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.