Goiás admin
Analista Service Desk
Vaga de emprego disponível para: Analista Service Desk
Empresa: Gi Group
Descrição da Vaga: Requisitos e qualificações: • Ensino superior cursando ou completo, • Preferencialmente Graduação em áreas de Informática ou áreas correlatas ao exercício da função; • Conhecimento intermediário em comunicação escrita e oral claras, concisas e eficazes nos três idiomas (inglês, espanhol, português); • Conhecimento básico em ITIL: Familiaridade com as melhores práticas do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços de TI; Responsabilidades e atribuições: • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; • Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes; • Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário; • Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qualquer transferência; • Executar demais atividades correlacionadas a função.
- Número de vagas: 5
- Local de trabalho: Goiânia, GO
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – TI
- Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorIdiomas:
- Espanhol (Avançado)
- Inglês (Avançado)
Efetivo – CLT
Localização: Goiânia – GO
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!