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São Paulo admin

Analista Sênior de CRO (Conversion Rate Optimization) | Sede Vivo São Paulo ou Rio de Janeiro


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Analista Sênior de CRO (Conversion Rate Optimization) | Sede Vivo São Paulo ou Rio de Janeiro

Empresa: Vivo

Descrição da Vaga: Analista Sênior de CRO (Conversion Rate Optimization) | Sede Vivo São Paulo ou Rio de JaneiroCopiar linkErro ao copiar linkCompartilhar vagaLink copiadoTipo de vaga: EfetivoEfetivoModelo de trabalho: HíbridoHíbridoVaga também para PcD Vaga também para PcDDescrição da vagaNegócios VP B2CDiretoria: E-Commerce & PortaisLocal de Trabalho: Sede Vivo São Paulo ou Rio de JaneiroEntender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por consolidar a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos nossos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais a nossa base de clientes e da receita.O Analista de CRO (Conversion Rate Optimization) será responsável pelo acompanhamento diário da conversão junto a Mesa de Performance do E-Commerce B2C de Recarga.Responsabilidades e atribuições

  • Levantamento de problemas e implementação de quickwins;
  • Gestão de backlog e roadmap de testes;
  • Criação de plano, QA, acompanhamento e construção de relatório final de testes;
  • Monitoramento da implementação de funcionalidades pós teste;
  • Identificar oportunidades de melhoria de taxa de conversão a partir de dados de Analytics e inputs estratégicos dos times de performance;
  • Elaborar e desenvolver soluções para os problemas encontrados junto a UX e DEVs e mensurar resultados dos testes para definir melhorias que serão aplicadas definitivamente nos canais digitais;
  • Responsável por metas de melhorias de indicadores de venda e conversão;
  • Identificar oportunidades, realizar análises, e propor soluções para melhorar a experiência do cliente.

Requisitos e qualificações

  • Ter visão estratégica, experiência anterior em projetos de E-commerce e perfil analítico e comercial;
  • Experiência com mobile marketing / e-commerce / apps;
  • Habilidades para lidar com múltiplas tarefas e trabalhar em equipe;
  • Autonomia e resolutividade para tomada de decisões;
  • Conhecimento em GA4, Content Square, Adobe Target;
  • Noções de tagueamento via GTM.

Desejável:

  • Conhecimento em ferramentas semelhantes como Hotjar, Microsoft Clarity, Fullstory.

Informações adicionaisVeja o que ofereceremos* para você:Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas

categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;

  • Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
  • Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
  • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
  • Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
  • Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana. #Mobility
  • Ter flexibilidade de horário;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições

de ensino com desconto; certificações e cursos online.

  • Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
  • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!

Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!

  • Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade

#VemPraVivoEtapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Case2Case
  • Etapa 3: Entrevista com RH + Avaliação Comportamental | PPA (Disc)3Entrevista com RH + Avaliação Comportamental | PPA (Disc)
  • Etapa 4: Entrevista com Gestor4Entrevista com Gestor
  • Etapa 5: Proposta5Proposta
  • Etapa 6: Contratação6Contratação

SOBRE A VIVOSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores – Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável – impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Localização: São Paulo – SP

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