Vaga de emprego disponível para: Analista de Telecomunicações Pleno
Empresa: Grupo Zelo
Descrição da Vaga: NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução. Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam. Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas. VEM SER GRUPO ZELO! Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PcD. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Acompanhar o fluxo técnico da telefonia em todas as centrais de atendimento, identificando possíveis causas e apoiando no desenho de soluções. • Controlar os números virtuais utilizados pela empresa, realizar a contratação e desativação de novos canais conforme a demanda, realizar interface com fornecedores visando assegurar o adequado funcionamento destes canais. • Monitorar constantemente sistemas e plataformas de telefonia assegurando o diagnóstico e solução de problemas e a disponibilidade do serviço para os usuários. • Realizar gestão da disponibilidade dos ambientes de telefonia da empresa (Analógico e Voip), apoiando no diagnóstico de problemas e desenho de soluções alternativas para os problemas mapeados. • Elaborar estudos, definir e apresentar novas arquiteturas para ambientes de telefonia da empresa, realizar recomendações sobre soluções propostas, considerando as diretrizes da área, tecnologias e custo versus benefício das soluções. • Atender chamados internos referentes a telefonia, investigando a causa raiz referente a telefonia e a infraestrutura envolvida no sistema como um todo, prestar suporte aos usuários, assegurando a solução das questões dentro dos prazos estabelecidos • Elaborar estudos de viabilidade e benchmarks buscando soluções adequadas para questões que envolvam a telefonia, identificando soluções que atendam objetivos de negócio e diretrizes da área. • Realizar interlocução com prestadores de serviços, abrir e acompanhar chamados pendentes assegurando a solução das questões apresentadas conforme níveis de serviços contratados. • Elaborar relatórios e pareceres técnicos e executivos em relação ao ambiente de telefonia, considerando interface entre plataformas e outras tecnologias. O QUE PRECISAMOS: • Ensino Superior em andamento em Engenharia de Telecomunicações ou áreas similares. • Necessário vivência profissional na área. • Conhecimento em Wireshark e Pilha TCP/IP, Pilha protocolo TCP/IP, i ntegrações de APIs • Conhecimento em Sistemas operacionais Linux Server, Asterisk e/ou outras. DESEJÁVEL: • Conhecimento em AWS. • Relatórios e Indicadores KPIs • Certificações Linux, Asterisk e/ou outras relacionadas a Call Center. ESTA VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ ? SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO!
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Localização: Belo Horizonte – MG
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…