Categories: Espírito Santo

ANALISTA DE SUPORTE N2 PLENO


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: ANALISTA DE SUPORTE N2 PLENO

Empresa: Quality Digital

Descrição da Vaga: Descrição da vagaNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:

  • Uma frase que nos define – Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀
  • Ao infinito e além – Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
  • Nossa cultura – Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  • Somos diversos – Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️‍🌈👩🏾‍🦽
  • Nosso objetivo – Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯

Responsabilidades e atribuiçõesO que buscamos?Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.Como será o seu dia a dia:

  • Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;
  • Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;
  • Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory, Configuração de IP;
  • Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
  • Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.

Requisitos e qualificações

  • Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.

Serão diferenciais

  • Superior na área de Tecnologia.

Horário de Atuação

  • 08:00 ÀS 17:00 – 5 dias da semana (8h ao dia)
  • Modo presencial
  • Local: Aeroporto, Vitória – ES

OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉Informações adicionaisO que você vai encontrar aqui:

  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
  • Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸‍♀️🤸‍♂️
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨‍💻
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁
  • Seguro de vida coletivo ⛑

Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Triagem2Triagem
  • Etapa 3: Entrevista RH3Entrevista RH
  • Etapa 4: Entrevista Técnica4Entrevista Técnica
  • Etapa 5: Envio Carta Proposta5Envio Carta Proposta
  • Etapa 6: Contratação6Contratação

Conheça o mundo da Quality DigitalAqui, não faltam histórias para contar!☕ Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento? 🚀💖

Localização: Vitória – ES

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Comandante e Copiloto de Turbo Hélice – Bases Região NORTE

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

26 minutos ago

Vaga De Atendente – PR

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

36 minutos ago

Pessoa Monitora de Qualidade no Atendimento – Vaga mista

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

48 minutos ago

Representante Telecom

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

55 minutos ago

VENDEDOR (A) DE AUTOS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago

PESSOA DERMOCONSULTORA I – CAMPO GRANDE/MS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

1 hora ago