Vaga de emprego disponível para: Analista de Suporte
Empresa: Gi Group
Descrição da Vaga: Atividades: Atender via Zendesk os chamados/dúvidas dos usuários (alunos, pais e responsáveis dos alunos, professores, equipe escolar) e time interno (Comercial/Assessoria Pedagógica) sobre os processos e manuseio da plataforma e app (plataforma de apoio à aprendizagem em formato digital). Realizar análise, diagnóstico, testes e resolução de chamados, consultando os procedimentos e os sistemas internos. Avaliar necessidade de acionar outras áreas envolvidas nos processos. Requisitos: Habilidade digital, boa escrita, pacote office (básico). Diferencial: experiência com Zendesk, familiaridade com videoconferência e EAD.
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Temporário
Localização: São Paulo – SP
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O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
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