Goiás admin
Analista de Retenção de Clientes
Vaga de emprego disponível para: Analista de Retenção de Clientes
Empresa: Trinus. Co
Descrição da Vaga: Sobre a área:Nossa área de Atendimento ao Cliente, conhecida na Trinus Co. como GESTÃO DE CARTEIRA, tem como principal objetivo receber e solucionar demandas apresentadas pelos clientes, interligando-se com as demais áreas da Trinus. Buscamos proporcionar uma experiência positiva em nosso atendimento por meio de interações genuínas com os nossos principais players: o investidor, o empreendedor e o comprador de unidade imobiliária. Para alcançar nosso objetivo, buscamos construir uma equipe forte e diversificada, adotando novos conceitos, envolvendo as pessoas no nosso propósito e construindo um ambiente de alta confiança.Nosso time é especializado na redução da inadimplência em faixas críticas, atuando na gestão de débitos com mais de 90 dias de atraso. Somos responsáveis por desenvolver e implementar estratégias para manter a base de clientes atual, reduzindo a taxa de cancelamento e aumentando a satisfação do cliente. Trabalhamos em estreita colaboração com as equipes de atendimento ao cliente, marketing e vendas para identificar áreas de melhoria e implementar ações.Como será o seu dia a dia:
- Gerenciar comunicações com clientes que demonstram intenção de cancelar, oferecendo soluções e alternativas para manter o relacionamento;
- Realizar atendimento ao cliente (via WhatsApp, e-mail, presencialmente, por ligações ativas e/ou receptivas);
- Identificar e implementar melhorias nos processos internos que impactam a experiência do cliente;
- Desenvolver e manter relatórios sobre métricas de retenção de clientes, como taxa de churn e Net Promoter Score (NPS);
- Acompanhar a jornada do cliente;
- Executar a retenção dos clientes que solicitaram o cancelamento dos empreendimentos;
- Participar de reuniões internas e apresentar as atividades desenvolvidas.
O que buscamos em você:
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento/retenção de clientes;
- Pacote Office intermediário e conhecimentos em informática;
- Conhecimento em ferramentas de CRM;
- Disponibilidade para atuação presencial em Goiânia/Go.
Critérios que aumentam o match na vaga:
- Experiência em metodologias de Customer Experience (CX);
- Experiência em multipropriedades será um diferencial;
- Conhecimento em UAU/TSE.
O que oferecemos aqui:
- Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille);
- Vale Cultura (Cartão Swille);
- Vale Transporte;
- Benefício Saúde Mental (Moodar);
- Educação Corporativa;
- Wellhub (Gympass);
- Parcerias com Instituições de Ensino;
- Plano de Saúde Nacional;
- Vitta Saúde Digital;
- Convênio e-Pharma;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Licença Paternidade Estendida;
- Bônus Anual.
Além disso, gostamos de destacar:
- Oportunidade de trocar conhecimentos diários com um time de referência no mercado;
- Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe;
- Oportunidade de crescimento;
- Nosso time possui uma capacidade de mobilização única!
Essa vaga está aberta à candidatura de todas as pessoas – independentemente de suas características ou condições quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou qualquer outro fator.Reforçamos: todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1558 (Falar com Thiago).Para que sua candidatura seja válida, precisamos que você preencha todas as perguntas na etapa de cadastro e realize todos os testes online.Caso contrário, a sua candidatura não seguirá para análise.Se liga nessa dica: Caso já tenha se candidatado a outras vagas, você pode salvar as respostas do cadastro em um bloco de notas para reutilizar em futuras candidaturas, da mesma forma que pode reutilizar o resultado dos testes realizados anteriormente. Não se esqueça de revisar todas as informações, ok? 😉
Localização: Goiânia – GO
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!