Vaga de emprego disponível para: ANALISTA DE QUALIDADE PLENO – SEGMENTO CALL CENTER
Empresa: AeC
Descrição da Vaga: Construções dash’s boards qualidade; Apoio necessidades operacionais; Curadoria dos indicadores da área de qualidade; Construção de reports e condução de momentos estratégicos com operação/cliente; Suporte nas rotinas da área de qualidade.
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Efetivo – CLT
Localização: Belo Horizonte – MG
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…