Categories: Minas Gerais

ANALISTA DE QUALIDADE PLENO – SEGMENTO CALL CENTER


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: ANALISTA DE QUALIDADE PLENO – SEGMENTO CALL CENTER

Empresa: AeC

Descrição da Vaga: Construções dash’s boards qualidade; Apoio necessidades operacionais; Curadoria dos indicadores da área de qualidade; Construção de reports e condução de momentos estratégicos com operação/cliente; Suporte nas rotinas da área de qualidade.

  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Qualidade – Qualidade
  • Nível hierárquico: Analista

VALORIZADO

Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos

HABILIDADES

  • SSIS – Básico
  • Excel Avançado
  • SQL – Intermediário.
  • Power BI – Intermediário

Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Efetivo – CLT




Localização: Belo Horizonte – MG

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Sushiman

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 minutos ago

Analista Jr. De Novos Negócios

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

9 minutos ago

Auxiliar de Loja – Outlet Brasilia

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

18 minutos ago

COORDENADOR DE OPERAÇÕES – ALAGOAS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

25 minutos ago

ATENDENTE | AEROPORTO – JOÃO PESSOA/PB

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

26 minutos ago