Vaga de emprego disponível para: ANALISTA DE QUALIDADE E DADOS – CALL CENTER
Empresa: AeC
Descrição da Vaga: CRIAÇÃO DE RELATÓRIOS; ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE DIAGNÓSTICOS; CRIAÇÃO DE DASHS E APRESENTAÇÕES DE RESULTADO; REPORTS DIÁRIOS A OPERAÇÃO; REALIZAÇÃO DE DIAGNÓSTICO DIRECIONADO; EXPERIÊNCIA VOLTADA A ANÁLISES E GERAÇÃO DE RELATÓRIOS; CONHECIMENTO EM QUALIDADE É DESEJÁVEL.
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
Efetivo – CLT
Localização: Belo Horizonte – MG
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…