Emprego no Brasil

Alagoas admin

ANALISTA DE PRODUTO E CLIENTE (CX)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: ANALISTA DE PRODUTO E CLIENTE (CX)

Empresa: Sesi Senai Alagoas

Descrição da Vaga:

  • Área de atuação experiência do cliente
  • Contribuir para a tomada de decisões por meio do entendimento aprofundado das necessidades, desejos e expectativas dos clientes através da análise de dados, feedback dos clientes e pesquisa de mercado, permitindo a identificação de tendências e padrões relevantes, colaborando ativamente com a gestão de portfólio e o desenvolvimento de produtos com o objetivo de superar as expectativas do mercado.
  • Coletar, organizar e analisar dados relacionados à experiência do cliente, incluindo feedbacks, métricas de satisfação do cliente, dados de comportamento do cliente e dados de pesquisa.
  • Ter empatia e compreensão das necessidades, desejos e comportamentos dos clien-tes;
  • Acompanhar as pesquisas de mercado para identificar tendências, preferências e pontos problemáticos dos clientes, por meio de várias técnicas de pesquisa, como entrevistas, pesquisas online, focus groups, entre outros;
  • Utilizar insights obtidos da análise de dados e pesquisa de mercado para desenvol-ver estratégias para melhorar a experiência do cliente;
  • Monitorar as métricas-chave relacionadas à experiência do cliente, como Net Pro-moter Score (NPS), Customer Satisfaction Score (CSAT), Customer Effort Score (CES) e taxa de retenção de clientes;
  • Trabalhar em colaboração com outras áreas, como Comercial, marketing, atendi-mento ao cliente, negócios e desenvolvimento de produtos, para garantir uma ex-periência do cliente consistente e integrada em todos os pontos de contato com a empresa;
  • Ter capacidade de se comunicar de forma clara com as partes interessadas internas, bem como desenvolver relatórios e apresentações para comunicar o progresso e as recomendações para melhorias;
  • Gerenciar projetos ou produtos com foco no cliente, desde a concepção até a im-plementação e acompanhamento dos resultados.
  • Graduação em Marketing, Administração, Comunicação, Economia, Estatística, Tecnologia da Informação Engenharia ou áreas correlatas.
  • Conhecimentos em ferramentas de apresentação como Canva, Beautiful, PowerPoint, Miro, Bizagi, Excel Avançado, SQL, R, Python, entre outros.
  • Experiência em ferramentas de pesquisa de satisfação e indicadores como NPS, CSAT, CES, etc.
  • Quantidade de vagas: 01
  • Atuação na Casa da Indústria
  • Carga horária: 40h
  • O processo seletivo terá como etapas: Dinâmica, prova e entrevista.

(Caso ocorra alguma alteração, informaremos previamente)

  • Para casos de aproveitamento em processos posteriores, este processo seletivo poderá ser utilizado no decorrer do ano de 2024, valendo-se que houve candidatos aptos.

Expectativa Salarial:

Localização: Maceió – AL

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.