Emprego no Brasil

Distrito Federal admin

Analista de Planejamento Sr – Planejamento e Orçamento – Hospital do Coração

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Analista de Planejamento Sr – Planejamento e Orçamento – Hospital do Coração

Empresa:

Descrição da Vaga: Analista de Planejamento Sr – Planejamento e Orçamento – Hospital do Coração

Rede D’Or

Pleno

Analista de Planejamento Sr – Planejamento e Orçamento – Hospital do Coração

Rede D’Or

Candidate-se a essa vaga

A vaga encerra em 22 dias!

Faixa salarial a combinar

Brasília

Regime CLT

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Convênio com empresas parceiras
  • Vale-transporte

Descrição

Descrição:

Requisitos:

– Formação: Ensino Superior completo em Contabilidade, Administração, Economia ou áreas afins.

– Desejável Pós/MBA em Controladoria e finanças;

– Excel avançado, Pacote office intermediário;

– Power BI intermediário;

– Vivência em orçamento, relatórios gerenciais, indicadores de desempenho, análise financeira, rotinas gerais financeiras, faturamento, lançamentos, classificações, planejamento e controle orçamentário;

– Experiência no setor de saúde será considerado um diferencial.

Atividades:

– Executar e acompanhar o planejamento estratégico;

– Realizar e acompanhar o controle orçamentário;

– Acompanhar o fechamento mensal de resultados;

– Realizar reports de desvio de custos e análises;

– Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário;

– Acompanhar a reclassificação de lançamentos incorretos;

– Acompanhar mensalmente os custos e despesas orçadas x realizadas;

– Acompanhar as provisões, discutindo os eventos ou a ocorrer na DRE.

Outras informações:

– Local de trabalho: hospital do Coração – Brasília, DF.

– Escala de trabalho; Seg a Qui das 07h às 17h e Sex das 07h às 16h. (100% presencial).

– Disponibilidade para treinamento.

Empresa

Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.

Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.

Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.

Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

Localização: Brasília – DF

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.