Categories: Rio Grande do Norte

ANALISTA DE GENTE & GESTÃO – O Boticário | Natal/RN

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: ANALISTA DE GENTE & GESTÃO – O Boticário | Natal/RN

Empresa: GENTIL NEGOCIOS

Descrição da Vaga: O time Gentil Negócios é constituído por pessoas engajadas, que está sempre focada em atender com excelência e oferece uma gestão de alta performance para cada uma das franquias.

Se você se identifica com nossos valores, gosta das marcas que trabalhamos. Venha fazer parte do nosso time!

#VemSerGentil

ATRIBUIÇÕES

Responsabilizar-se pelos processos seletivos, externos e internos, atuando ativamente na busca das pessoas mais adequadas às necessidades de cada vaga aberta, de forma conectada com os demais subsistemas de Gente e Gestão. Conduzir os programas de Carreira e Sucessão da empresa. Realizar ações de promoção da empresa como Marca Empregadora.

FORMAÇÃO BÁSICA:

– Graduação completa em Administração, Recursos Humanos, Comunicação Social ou áreas afins

EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA:

· Experiência mínima de 2 anos em atividades de recrutamento e seleção. Desejável experiência em programas de Carreira e Sucessão.

· Realizar processos seletivos estruturados, implantando e usando de forma contínua os recursos necessários para que os processos seletivos ocorram de forma bastante criteriosa, seguindo os processos definidos pela empresa: testes de perfil, entrevista por competências, captação ativa de candidatos no mercado, etc.

· Acompanhar os prazos de cada processo seletivo, estando atento aos padrões de entrega da área e às prioridades definidas por sua gestão.

· Desenvolver continuamente ações que promovam a marca da empresa como Empregadora (Employer Branding), de forma a atrair profissionais que queiram trabalhar nela. Fazer uso contínuo de ferramentas online como Linkedin, além de ações locais presenciais nas principais cidades que a empresa ou em cidades onde serão abertas novas lojas.

· Fazer a gestão do headcount de cada unidade, estando atento ao dimensionamento do time de cada uma, conforme orientações/definições do Coordenador da área. Sempre que uma vaga for aberta, checar se a unidade requisitante está autorizada a abri-la, antes de seguir com o processo. Em caso negativo, informar seu gestor e o demandante, de forma a garantir que o processo interno de aprovação da vaga seja conduzido adequadamente antes de ser iniciado o processo seletivo.

· Fazer o acompanhamento das candidaturas internas a promoções, especialmente para cargos de liderança, de forma a gerar oportunidades internas. Conduzir processos seletivos consistentes, seguindo a metodologia previamente definida.

· Mapear sucessores, em conjunto com os líderes da empresa, a partir de metodologia objetiva com essa finalidade. Garantir com que todos os gestores possuam sucessores mapeados e que todos estejam incluídos em programas de desenvolvimento e acompanhamento.

· Sugerir e realizar mudanças necessárias no processo de recrutamento e seleção, buscando novas técnicas de mercado, visando melhorar a qualidade do processo e mantendo a empresa competitiva.

· Manter atualizado os dados do processo de recrutamento e seleção no sistema de gestão de vagas, contribuindo com os indicadores de Recursos Humanos, que são dados estratégicos para que a empresa possa tomar decisões mais assertivas.

· Participar ativamente do Comitê de Performance, de forma que o comitê consiga alcançar seus objetivos de promover a elevação da performance como um todo, de forma alinhada aos valores da empresa.

· Conectar-se com as demais áreas e atividades de Gente e Gestão, fornecendo e buscando informações necessárias à execução dos trabalhos com seus pares, alinhando-se aos objetivos da área, bem como contribuindo ativamente com os projetos e atividades em andamento.

· Propor, planejar, implantar e acompanhar ações periódicas que promovam o bem estar no trabalho, principalmente aquelas ligadas a qualidade de vida no trabalho.

· Propor, planejar e executar ações de responsabilidade social que se relacionem com assistência a pessoas necessitadas, bem como outras similares que conversem com a cultura da empresa.

Localização: Natal – RN

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