Categories: Paraná

Analista de Departamento Pessoal em Curitiba – PR


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Analista de Departamento Pessoal em Curitiba – PR

Empresa: RH Capital

Descrição da Vaga: Cálculos rescisórios, rotinas de folha, e-social, SST, Reinf, DCTFweb, Sefip, FGTS Digital

Cargo:Analista de Departamento Pessoal

Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)

Área profissional:Contabilidade, Recursos Humanos

Carga-horária:220

Jornada:segunda a sexta das 08:00 às 18:00

Número de vagas:1

Salário:R$ 2.500,00

Benefícios:VT + VA (23,00)

Requisitos

Escolaridade mínima:

Graduação – Ciências Contábeis – Cursando – Obrigatório

Informática:

– Pacote Office – Básico – Obrigatório

Experiências e qualificações:

Experiência na área de departamento pessoal, em escritórios de contabilidade;

Preferencialmente conhecimento no sistema Dominio,

Sobre a empresa

Confidencial

Localização: Curitiba – PR

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Assistente Financeiro Sao Luis Ma Vaga

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Analista De Suprimentos Salvador Ba

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Assistente Financeiro

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Especialista financeiro (foco em contratos)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Consultor de vendas jr. (joão pessoa/pb)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago

Lider De Cafeteria Natal Rn

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

2 horas ago