Emprego no Brasil

Minas Gerais admin

ANALISTA DE DEPARTAMENT…


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: ANALISTA DE DEPARTAMENT…

Empresa: Grupo Nortearh

Descrição da Vaga: Especificação da Vaga

VAGA PARA ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Local: Belo Horizonte-MG

Atribuições:
– Entendimento e Acompanhamento das alterações leis trabalhistas e previdenciarias;
– Realizar o processo de admissão;
– Controlar contrato de experiência dos empregados até a data de vencimento;
– Controle data de vencimentos das CNHs vencidas;
– Administração das alterações salariais;
– Programação de férias, acompanhamento dos períodos aquisitivos e cálculo das férias;
– Acompanhamento e apuração dos pontos eletrônicos;
– Gerenciamento do Banco de Horas;
– Apuração dos valores da Premiação por Produtividade;
– Realizar o adiantamento de salário (quando solicitado).
– Apurar valores de comissão do setor comercial;
– Realizar o processo demissional; como o cálculo de rescisão e homologação na empresa;
– Fazer a folha de pagamento dos colaboradores domésticas da diretoria;
– Realizar o fechamento da folha de pagamento no sistema Protheus da TOTVS;
– Envio de todos os dados para o E-social e apuração/emissão das guias dos impostos (INSS; IRRF; FGTS);
– Solução de problemas eventuais de folha pagto;
– Atendimento à fiscalização (Ministério do trabalho/INSS);
– Arquivar documentos diversos.

Requisitos:
– Formação Superior Completa, preferencialmente em Recursos Humanos ou Departamento Pessoal ou Administração;
– Necessário experiências anteriores nas áreas de Departamento Pessoal, Recrutamento, Seleção, Medicina e Segurança do Trabalho, Treinamento e Desenvolvimento, E-social, entre outras atividades mencionadas para o cargo;
– Domínio de Pacote Office avançado e Power Query intermediário;
– Disponibilidade para trabalhar no bairro Vila Oeste BH (100% presencial).

Horário: Segunda a sexta 08:00 às 17:48h.
Salário: R$4.000,00
Benefícios: Plano de Saúde , Vale Transporte , Estacionamento para carro e/ou moto.

Cadastrar currículos em www.vagas.com.br/v2604183

Informações adicionais

Tipo de Vaga

  • Efetivo

Benefícios

  • Nenhum Informado





Localização: Belo Horizonte – MG

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.