Emprego no Brasil

Bahia admin

Analista de CX (Customer Experience)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Analista de CX (Customer Experience)

Empresa: VILLA CAMARAO

Descrição da Vaga: Qual a missão?Como Analista de CX, você será responsável por mapear e implementar melhorias em toda a jornada do cliente. Isso inclui direcionar o atendimento, alinhar com outros departamentos, e aprimorar processos para garantir a satisfação do cliente. Você terá interface com as equipes Marketing, Comercial, CS, Financeiro, Logística e Dados, para garantir que eles estejam alinhados e colaborando nas frentes prioritárias de melhoria da experiência do cliente.Para Analista de CX, buscamos pessoas com:

  • Experiência anterior em CX, preferencialmente em startups de Food Service ou SMBs.
  • Capacidade de reportar dados e métricas para garantir CX.
  • Iniciativa para propor melhorias no processo e aprimorar a satisfação do cliente.
  • Habilidade para se adaptar rapidamente em um ambiente de constante mudança, tomando decisões ágeis e assertivas.
  • Capacidade de organização e gerenciamento de tempo para otimizar o atendimento.
  • Habilidade para solucionar problemas e tomar decisões;
  • Orientação para resultados e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico
  • Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente e com a busca contínua pela melhoria
  • Disponibilidade para trabalho presencial na Paralela (Salvador, Bahia), em horário comercial
  • Brilho no olho e muita vontade de fazer acontecer!

Diferenciais:

  • Graduação em Marketing, Comunicação, áreas de ciências exatas;
  • Domínio em sistemas de gerenciamento de atendimento ao cliente, ferramentas de fluxogramas e documentação de projetos e playbooks (Notion, Figma, etc) e CRM (plus: Hubspot Zendesk).
  • Experiência em pesquisas Quali Quanti para clientes;
  • Conhecimento de frameworks para solucionar problemas em escala para melhoria da experiência do cliente;
  • Ter uma história de empreendedorismo legal para contar (ações sociais, estudos, trabalho, etc) ;

Responsabilidades e atribuições:Atender o cliente e monitorar a satisfação do cliente.Planejar e otimizar com gestor, os fluxos de atendimento, visando a eficiência na experiência do cliente.Melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato, desde a primeira interação até a resolução do problema.Gerenciar processos relacionados a pedidos e garantir a entrega de um atendimento de qualidade.Implementar melhorias operacionais para aumentar a eficiência do atendimento e reduzir custos.Trabalhar em estreita colaboração com fornecedores e parceiros para garantir a qualidade do serviço.Apoiar gestores no monitoramento do fluxo de trabalho dos times na Jornada do Cliente;Manter registros precisos e detalhados de interações com clientes para rastreabilidade e auditoria.Na Villa, você encontrará:. Empresa certificada pelo GPTW (Great Place to Work)· Ambiente descontraído, grandes desafios, feedbacks e 1:1’s· Pessoas curiosas, que sonham grande e são abertas ao novo· Valorização do aprendizado constante.· Remuneração variavel por atingimento de metas.· R$1.500 em benefícios no cartão Flash (bandeira Visa – para você usar como preferir nas categorias alimentação, refeição, mobilidade, cultura e educação)· Transporte (No cartão FLASH – Categoria Mobilidade)· Seguro de vida em grupo· Desconto na compra do melhor camarão do Brasil!· Programa Villa Bem-Estar. Plano de saúde e odontológico. Total Pass, pra ajudar você a cuidar mais de sua saúde física e mental. Férias flexíveis. Day off e voucher especial no mês de aniversário. Frutas todos os dias no nosso escritório. Oportunidade de realizar trabalhos voluntários e de impacto socialTemos como pilares os nossos valores de Humanidade, Diversidade, Inquietude, Fazer do Jeito Certo e Sustentabilidade e nossas vagas estão abertas à aplicação de todas as pessoas, independente de suas características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou de qualquer outro fator.Topa ajudar a gente a fazer todos perceberem o potencial de transformação no prato, na vida e na memória das pessoas? Então vem logo fazer parte de nosso time!

Expectativa Salarial:

Localização: Salvador – BA

Candidate-se!

Compartilhe esta vaga e ajude a quem precisa! 🤞

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.