Santa Catarina admin
Analista de Customer Success
Vaga de emprego disponível para: Analista de Customer Success
Empresa: Grupo Nexxees
Descrição da Vaga: O Grupo Nexxees está há mais de 30 anos no segmento de tecnologia e financeiro. Somos uma holding que oferece soluções SaaS, conectando processos para gestão financeira. Nossas soluções antecipam o futuro e viabilizam, por meio da tecnologia, o ecossistema de negócios que proporciona rentabilidade para as empresas.Atualmente, a Nexxera atende 400 das 500 maiores empresas do Brasil. São mais de 100 instituições financeiras homologadas e mais de R$ 3,4 trilhões transacionados ao ano! Com certeza você já ouviu falar das empresas que utilizam nossos serviços: Ambev, C&A, Bradesco e Natura são algumas delas.Estamos em busca de novos Nexx para integrar ao nosso time e queremos pessoas como você, com sede por desafios, que querem sair de sua zona de conforto e tem vontade de crescer e se desenvolver!Aqui você irá encontrar:
- Uma equipe comprometida e que pega junto;
- Pessoas diversas, que prezam pelo respeito e inclusão;
- Desenvolvimento através de ações que poderão ir desde o onboarding, bolsas de estudos e feedbacks contínuos;
- Desafios que impactarão no seu desenvolvimento e no propósito do negócio;
- Ações internas para deixar o seu dia mais leve!
Vem ser Nexx!🌈♿✨Vale lembrar que todas as nossas vagas são destinadas a todas as pessoas. Valorizamos as diferenças de todos os gêneros, origens, religiões, cor de pele, raças, etnias, crenças, orientações sexual e afetivas, deficiência, condição de saúde e/ou social, corpos e idades. Prezamos por pessoas que respeitam as diferenças e estão prontas para inovar, crescer e se desenvolver.Responsabilidades e atribuições
- Garantir que a experiência do cliente Nexxera seja incrível, tendo como foco aumento de receita e alcançar marcos de sucesso do cliente.
- Atentar a possibilidades de melhorias em processos internos e externos e viabilizá-las sempre que necessário.
- Interagir com o público interno a fim de melhorar processos relacionados ao atendimento;
- Criar estratégias visando aprimorar o aumento de receita.
- Mensurar performance acompanhando métricas e realizando planos de ação para melhoria contínua;
- Garantir o sucesso dos clientes, mantendo-os fiéis à marca;
- Organizar a base de clientes e atuar em clientes “premium”;
- Estar disposto a aprender sobre tecnologia e finanças;
- Realizar onboarding do cliente;
- Realizar reuniões de follow-up com clientes.
- Espanhol fluente;
- Conhecimento básico em Sistemas Operacionais;
- Planilhas (GoogleSheets);
- Conhecimento em finanças;
- Análise de manipulação de dados;
- Técnicas e resolução de problemas;
- Técnicas de treinamentos e onboarding de clientes;
- Facilidade com a comunicação oral e escrita.
Onde você vai trabalhar:Em nossa sede no Centro de Florianópolis!O que você terá aqui:💳Vale Refeição e/ou Alimentação (você administra seu vale);🏥Plano de Saúde;🦷Plano Odontológico;🧠Cuidado com sua saúde mental através de uma rede especializada de profissionais;🩸Seguro de Vida;🐶Guapeco;🏋️Totalpass;💊Convênio com Sesi Farmácia e SESC;📚Incentivo ao seu desenvolvimento com bolsa de estudos;💰Bônus por indicação;🎁Day off de aniversário;👕No dress code;🏃Ginástica laboral;🍺Nexx hour mensal;🚲Bicicletário;🍉Frutas frescas diariamente;🎮Você pode aproveitar a sala de descanso, a famosa sala Lagoa em nossa sede.
Localização: Florianópolis – SC
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