São Paulo admin
Analista de Customer Service em São Paulo – SP
Vaga de emprego disponível para: Analista de Customer Service em São Paulo – SP
Empresa: Novo TempoRH
Descrição da Vaga: Realizar interface com clientes para negociação de agendas de entregas e pedidos de vendas; gestão da carteira e acompanhamentos de pedidos; realizar manutenção e divulgação das reservas estratégicas de estoque; busca de soluções devido à ocorrências e efetuar suporte às outras áreas administrativas comerciais.
Cargo:Analista de Customer Service
Tipo de Contrato:Temporário
Jornada:De Segunda à Quinta de 08h00 às 17h30, Sexta-feira de 08h00 às 16h30
Modalidade de Trabalho:Híbrido
Número de vagas:1
Benefícios:Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação e Assistência Médica.
Requisitos
Experiências e qualificações:
– Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins;
– Experiência com atendimento ao cliente na área de Customer;
– Excel intermediário.
Sobre a empresa
Confidencial
Localização: São Paulo – SP
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!