Minas Gerais admin
Analista de Customer Experience (CX)
Vaga de emprego disponível para: Analista de Customer Experience (CX)
Empresa: A BLINK
Descrição da Vaga: INSCRIÇÕES ATÉ 04/10/2024 Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos. Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais. Na Blink, valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada área contribui para conectar o Brasil e o mundo de maneira mais eficiente. Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo. Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso! Traga seu talento para a Blink e ajude-nos a transformar vidas por meio de conexões extraordinárias! Gostou? Então venha ser um Blinker você também! Como Analista de Customer Experience (CX) suas atividades serão: • Fazer a imersão nos principais setores que abrangem a jornada do cliente (Marketing, Comercial, Ouvidoria, Retenção e Atendimento), para isso é necessário inicialmente mapear os setores e seus processos identificando onde estão as dores dos clientes. Sua função é ser o advogado dos clientes dentro da BLINK. • Mapear 100% dos setores que se encontra responsável: Checklist de qualidade (QCC), folha de verificação, organograma, fluxograma de todos os processos e POP completo – Subir todo este kit para a INTRANET; • Realizar o fluxograma da “Jornada do cliente BLINK”; • Identificar as maiores dores dos clientes e apresentar planos de ações e reuniões com os responsáveis pelos setores; • Apresentar taxa de sucesso em todas as ações realizadas semanalmente (Quantitativo e qualitativo). Local de trabalho: Rua: Guajajaras, 931 – Centro, Belo Horizonte MG. Horário de trabalho: Segunda a quinta – 08h00 ás 18h00 sexta – 08h00 ás 17h00 Possíveis etapas do processo seletivo: – Inscrição; – Triagem; – Etapa coletiva; – Avaliação de Conhecimentos Técnicos; – Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental; – Entrevista com o Gestor; – Contratação. TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA. FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO. Todas as nossas vagas são extensivas para PCDs e reabilitados pelo INSS.
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Qualidade – Qualidade
- Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
- Conhecimento nas ferramentas da qualidade (Google Trends, Google ADS, Kaizen, SWOT, PDCA, 5S e Six Sigma)
- Pacote Office Avançado
- Boa comunicação
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Localização: Belo Horizonte – MG
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!