Emprego no Brasil

São Paulo admin

Analista de Atendimento – Multiskill


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: Analista de Atendimento – Multiskill

Empresa: Concentrix

Descrição da Vaga: Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas como você tem o desejo de estar na Concentrix! Vamos falar um pouquinho sobre a oportunidade? Essa oportunidade é para atuar com: atendimento via voz, chat e e-mail aos clientes de um produto bem conhecido da área de E-commerce. A escala é: 6×1 (folgas alternadas nos fins de semana e durante a semana) Salário: 1.320,00 + pacote completo de benefícios, e também: Horário: Temos vários horários disponíveis Oportunidade de carreira e desenvolvimento; Ambiente divertido e leve para se trabalhar, com diversas atividades de engajamento com os colaboradores; Premiação mensal, que reconhece nosso colaborador mais talentoso do mês, com visibilidade internacional; Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas. Os requisitos para essa são: Ensino Médio (Completo); Idade mínima 18 anos; Desejável experiência com atendimento a clientes SAC e cobrança; Informamos que todas nossas oportunidades são elegíveis a PCD! Somos fanáticos por nossos clientes e colaboradores! Somos extremamente apaixonados por criar experiências excepcionais. Quando alguém tem uma experiência incrível com o cliente, pode mudar sua vida! É por isso que adoramos criar soluções para problemas complexos que realmente ajudem as pessoas. Fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia e a experiência de uma equipe com diversidade e talento.

  • Número de vagas: 10
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
  • Nível hierárquico: Operacional

VALORIZADO

Tempo de experiência: Menos de 1 ano

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Idiomas:

  • Português (Nativo)

Efetivo – CLT

Localização: São Paulo – SP

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.