São Paulo admin
ANALISTA DE ATENDIMENTO DE CHAT BILINGUE STREAMING MUSICAL BARRA FUNDA SÃO PAULO
Vaga de emprego disponível para: ANALISTA DE ATENDIMENTO DE CHAT BILINGUE STREAMING MUSICAL BARRA FUNDA SÃO PAULO
Empresa: Concentrix
Descrição da Vaga: Hey, everyone! Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:VA/VR. Seguro de vida integralmente pago pela empresa. Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Auxílio creche/babá para apoiar sua família. Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação. Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida. Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais. E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Benefícios e jornada:Escala de Trabalho 5×2 com Folgas Alternadas. Remuneração de R$ 1. 980,60 + Benefícios de Multinacional. O local de Trabalho é na Concentrix Barra funda (BF4):Rua Tagipuru 906, Barra Funda, São Paulo – SP, 01156-000. Esta vaga é presencial! Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. Let’s go! REQUISITOS PARA A VAGA:Ensino Médio Completo. Idade Mínima de 18 anos. Inglês Avançado (Nível B2). Desejável experiência de 6 meses com atendimento via Chat ou E-mail. Desejavel experiência de 6 meses com produtos de tecnologia ou suporte técnico. Habilidade com Tecnologia, Boa Digitação e destreza com Sistemas Simultâneos. Nosso Processo Seletivo consiste em algumas fases:Fase de Inscrição. Fase de Provas e Testes (Obrigatórios). Fase de Entrevista. Fase Final. Esperamos por você! We look forward to meeting you:)Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de AtendimentoEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(EG)
Localização: São Paulo – SP
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!