Emprego no Brasil

Rio de Janeiro admin

Almoxarife – Arsenal – Clínica São Vicente

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.

Vaga de emprego disponível para: Almoxarife – Arsenal – Clínica São Vicente

Empresa:

Descrição da Vaga: – Desejável conhecimento em arsenal/farmácia satélite; medicamentos e materiais;– Desejável conhecimento pacote office intermediário;Atividades:– Assegurar a análise do inventário rotativo de produtos dos Estoques Satélites, bem como corrigir erros de cobrança e divergências de estoque, com o objetivo de realizar um faturamento adequado das contas dos pacientes;– Prestar suporte de atendimento as solicitações dos setores de Faturamento ou Auditoria, quanto à solução ou questionamentos de cobranças realizadas pelos Auxiliares de Suprimentos, com o objetivo de garantir que as contas dos pacientes estejam em conformidade com a respectiva utilização de produtos;– Acompanhar e dar auxílio a gestão imediata em treinamento de colaboradores do setor quanto às normas e padrões do Hospital, bem como realizar avaliações antes e após os treinamentos, com a finalidade de esclarecer dúvidas e padronizar as informações e conhecimento das atividades do Estoque;– Supervisionar as atividades de dispensação de materiais e medicamentos, a fim de garantir a entrega nos setores com qualidade e no prazo estabelecido;– Analisar diariamente o estoque, a fim de manter o nível de excelência no controle de materiais descartáveis e medicamentos;– Supervisionar a organização dos setores;– Cumprir com a revisão de validade de materiais e medicamentos dos arsenais;– Revisar os estoques para manter a cota de insumos adequada para a demanda;– Realizar o preenchimento de controles internos, a fim de obter dados para a construção de indicadores;– Auxiliar nas demandas do setor.Outras informações:– Local de Trabalho: Gávea/RJ.– Escala de Trabalho: (5×2);– Horário de Trabalho: 2a feira a 5a feira 7h às 17h / 6a feira 7h às 16h;– Disponibilidade para treinamento.EmpresaFundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

Localização: Gávea – RJ

Clique aqui para se Candidatar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
error: Content is protected !!

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.