Paraná admin
AGENTE DE TELEATENDIMENTO SUPORTE CURITIBA – PR
Vaga de emprego disponível para: AGENTE DE TELEATENDIMENTO SUPORTE CURITIBA – PR
Empresa: Concentrix
Descrição da Vaga: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada:Remuneração:R$1. 412,00 + Remuneração Variável. Escala de trabalho 6×1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês! Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina. Local de trabalho:R. José Loureiro, 540-Centro, Curitiba. Vaga Presencial Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:VA/VR de R$11,40/dia. Seguro de vida. Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes. Auxílio creche/babá para apoiar sua família. Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação. Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida. Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até X% em lojas parceiras. Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais. E outros benefícios exclusivos para a sua cidade. Esta oportunidade também é para menores de idade a partir de 17 anos. Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui:Ensino médio completo. Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). Familiaridade com tecnologia:boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. Compromisso com atendimento humanizado-tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo:Inscrição. Provas (essenciais para seguir no processo). Entrevista. Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Agente de AtendimentoEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(BF)
Localização: Curitiba – PR
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!