Paraná admin
AGENTE DE TELEATENDIMENTO | SAC | CHAT | CURITIBA
Vaga de emprego disponível para: AGENTE DE TELEATENDIMENTO | SAC | CHAT | CURITIBA
Empresa: Concentrix
Descrição da Vaga: Se você adora uma comprinha online, tem facilidade para se comunicar venham apoiar nossos clientes com suas dúvidas, resoluções, rastreio de compras e estornos. QUEM SOMOS NÓS E O QUE TEMOS A OFERECER? • Somos uma Organização Global diversificada, cheia de pessoas inteligentes, amigáveis e acolhedoras para trocar ideias, aprendizados e crescer juntos; • Temos oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento de carreira; SOBRE A VAGA: • Operações com horários diversos sendo que tarde e noite tem mais vaga ( inicio 18h00 as 24h20 temos transporte por aplicativo para saida noturna ) •Jornada 6h20 • Escala de Trabalho 6×1 com Folgas variáveis • Remuneração de R$1412,00( bonificações) + beneficios : • Oportunidade de carreira e desenvolvimento; • Assistência médica; • Assistência odontológica; • Seguro de vida; • Vale transporte; • Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação (R$11,40/dia trabalhado); • Auxílio creche (para as mamães). • Parcerias educacionais • O Local de Trabalho será no Centro de Curitiba • Presencial. •Treinamento remunerado O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz para fornecer uma ótima experiência ao cliente. Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função. Esperamos que você se comprometa com as funções a você atribuidas e as exerça com a excelencia que sabemos que você é capaz. REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: · SEM EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA PARA FAZER PARTE DE NOSSA EQUIPE · Ensino Médio Completo; · Idade Mínima de 18 anos; · Habilidades com Tecnologia – Boa Digitação e destreza com Sistemas e Telas Simultâneas; · Atendimento Humanizado – Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados. Nosso processo seletivo consiste em algumas fases: · Fase de Inscrição; · Fase de Provas (Obrigatório para sua participação); · Fase de Entrevista; · Fase Final.
- Número de vagas: 50
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Parcial tardes
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADES
- TRABALHO EM EQUIPE
- BOA ESCRITA
- BOA DIGITAÇÃO
- INFORMÁTICA BASICA
- ESCUTA ATIVA
- COMUNICATIVO
- FOCO EM SOLUCIONAR PROBLEMAS
- PROATIVO
- FOCO EM RESULTADOS
- FOCO NO CLIENTE
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Localização: Curitiba – PR
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!