São Paulo admin
agente de teleatendimento – backoffice
Vaga de emprego disponível para: agente de teleatendimento – backoffice
Empresa:
Descrição da Vaga: Estamos buscando contratar um profissional dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe como Agente de Call Center Backoffice. Nossa empresa é reconhecida no mercado por nossa excelência em atendimento ao cliente e estamos em busca de alguém que compartilhe dessa mesma visão. Responsabilidades: Atendimento híbrido e-mail/voz; Atendimento humanizado; Organização e acompanhamento de tickets pendentes de tratativas; Acompanhamento e intermediação de reparos do imóvel na finalização do contrato de locação; Contato ativo com clientes para posicionamento sobre status do processo de rescisão; Requisitos: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Desejável experiência em atendimento ao cliente; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento em Pacote Office e habilidade em digitação; Analítico, conciliador, empático e solucionador; Ter fácil acesso a Unidade Casa (Região Zona Sul de SP). Oferecemos salário competitivo e benefícios, além de um ambiente de trabalho agradável e colaborativo, onde você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Estamos comprometidos com a formação e o aprimoramento de nossa equipe, fornecendo treinamentos e oportunidades de aprendizado contínuo.
- Número de vagas: 25
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Parcial tardes
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Backoffice
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência
HABILIDADES
- proatividade
- comunicação
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT
Localização: São Paulo – SP
Clique aqui para se Candidatar!
Seja o primeiro a comentar!