Vaga de emprego disponível para: Agente de Suporte Bilíngue Inglês
Empresa: Concentrix
Descrição da Vaga: Já pensou em trabalhar com jogos, em uma operação bilíngue, para uma das maiores desenvolvedoras de jogos mobile do mundo? E tudo isso aqui em Curitiba? Se sua resposta for sim, eu vou te apresentar uma oportunidade bem massa! Nossa equipe de Player Support está com vagas abertas e busca por novos Agentes de Teleatendimento Bilíngue. Os Agentes de Atendimento Bilíngue são os responsáveis por conectar a desenvolvedora de jogos com seus jogadores, prestando atendimento via chat sobre questões de gameplay, configurações do jogo, feedback, recuperações de conta e muito mais. Nossa missão é ajudar os jogadores a continuar jogando os jogos que eles amam, com um suporte realizado de forma amigável, rápida, precisa, com o menor esforço possível, fazendo-os se sentirem ouvidos. Gostaria de nos juntar nessa missão? Para se candidatar você só precisa: * Ter ensino médio completo; * Ser fluente em inglês (escrita e fala); * Ser apaixonado por jogos! * Boa digitação; *Conhecimento no pacote office. Vaga presencial localizada no centro de Curitiba, PR, próximo ao terminal Guadalupe. Salário: R$ 1661,52 + variável. Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição ou Vale Alimentação (R$: 20,71) por dia trabalhado, Plano de saúde e odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Creche (para crianças de até 2 anos), e Plano de Desenvolvimento de Carreira. Good luck!
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Idiomas:
Efetivo – CLT
Localização: Curitiba – PR
Clique aqui para se Candidatar!
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…
O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…