Categories: Goiás

AGENTE DE CALL CENTER – SAC (HOME OFFICE) – GOIÂNIA/GO – OP


O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego. Nosso objetivo é reunir a maior quantidade de oportunidades possíveis em apenas um lugar, facilitando assim a sua vida na busca pelo tão sonhado objetivo! Não somos responsáveis pelas vagas, não recebemos currículos e nem fazemos seleção. Somos apenas portadores da informação.


Vaga de emprego disponível para: AGENTE DE CALL CENTER – SAC (HOME OFFICE) – GOIÂNIA/GO – OP

Empresa: Tahto

Descrição da Vaga: Descrição da vagaSer um Agente de Call Center é ter empatia, entender e atuar na Jornada do cliente (seu trajeto na empresa em outros atendimentos) com a responsabilidade de analisar e resolver.Nosso propósito é entregar soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes, garantindo as devolutivas referentes aos protocolos abertos, receber e ouvir sugestões, reclamações, críticas, e elogios ser resolutivo, incentivar a aquisição de produtos que façam parte das ofertas, sempre proporcionando a melhor experiência possível.#soutahtoResponsabilidades e atribuiçõesSomos a área que encanta e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades, é ter empatia, entender e atuar na jornada do cliente com a responsabilidade de analisar e resolver. Focando sempre na solução com qualidade, que agreguem valor ao cliente, proporcionando a melhor experiência possível. Nosso propósito é entregar soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes, garantindo as devolutivas referentes aos protocolos abertos,Agregar valor ao cliente : procurar oportunidades de oferecer soluções que não apenas resolvam o problema imediato, mas também melhorem sua experiência .E demais atividades correlatas a função.Requisitos e qualificações

  • Residir em Goiânia ou regiões
  • Ensino Médio Completo
  • Maior de 18 anos
  • Desejável conhecimento em informática;
  • Será um diferencial ter experiência call center e atendimento ao público.
  • Será um diferencial ter os cursos de: Oratória, Atendimento ao Cliente, Negociação, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.
  • Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word e Pacote Windows).
  • Disponibilidade para realizar treinamento de 20-30 dias e primeiros 15 dias de forma presenciais na operação, após será permitido o Home Office.

Habilidades ComportamentaisComprometimento;Empatia;Resolutividade;Comunicação;Foco no Cliente;Negociação;Persuasão;Proatividade;Trabalho em Equipe.Informações adicionaisINFORMAÇÕES ADICIONAISMODALIDADE DE TRABALHO HOME OFFICE APÓS TREINAMENTO NA VILA REDENÇÃO – GOIÂNIA /GOSalário R$1412,00 + Remuneração VariávelTreinamento Presencial: Seg x Sáb (Treinamento Remunerado)Escala de trabalho: 6×1 – Folga Variável (Sáb ou Dom)Benefícios:Vale alimentação e /ou RefeiçãoVale transportePlano de saúdePlano odontológicoAuxilio CrecheAuxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT)Seguro de VidaParcerias educacionaisOportunidade de crescimento por meio do Programa de Oportunidades InternasPPR – Programa de Participação nos Resultados anualEtapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro

  • Etapa 2: Fit Cultural2Fit Cultural
  • Etapa 3: Simulado3Simulado
  • Etapa 4: Vídeo entrevista4Vídeo entrevista
  • Etapa 5: Seleção RH5Seleção RH
  • Etapa 6: Avaliação RH6Avaliação RH
  • Etapa 7: Contratação7Contratação

Uma das maiores empresas nacionais de teleatendimentoBEM-VINDO À TAHTO! ​Somos a Tahto, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.​Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós! ​Somos mais de 8 mil colaboradores atualmente!​Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo.​Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço. Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.​Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.​Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas. Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!​Conheça também o nosso Portal para vagas de Staff e vagas Executivas: ​CONFIRA AS VAGAS ABERTAS E CANDIDATE-SE!

Localização: Goiânia – GO

Clique aqui para se Candidatar!

admin

Recent Posts

Vendedor Interno (pessoas com deficiência) – SC

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

7 minutos ago

ATENDENTE LANCHONTE

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

8 minutos ago

Operador de loja Carrefour Shopping Campo Grande – MS

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

15 minutos ago

Comprador(a) – Compras – Hospital Santa Luzia (Sia)

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

17 minutos ago

Caio Sao Paulo Recepcionista

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

20 minutos ago

Maria filó | caixa | rio design barra

O Comunidade das Vagas atua como uma ponte entre você e o seu próximo emprego.…

21 minutos ago